Cartão de Crédito

Assaí Atacadista comemora marca de 1 milhão de cartões emitidos

Só com o cartão Passaí é possível comprar no Assaí com preço de atacado a partir de 1 item.

O Assaí Atacadista está comemorando o crescimento de sua base de clientes no cartão de crédito Passaí Mastercard emitido em parceria com o Itaucard do Banco Itaú, a rede de atacadista revelou que ultrapassou a marca de 1 milhão de cartões emitidos.

O cartão de crédito Passaí MasterCard oferece benefícios imperdíveis aos consumidores do Assaí, só com ele o consumidor paga preço de atacado a partir da compra de uma unidade.

Passaí MasterCard é o cartão de crédito co-branded do Assaí Atacadista, só ele garante preço de atacado a partir de uma unidade em todas as lojas da rede. (imagem: divulgação Assaí Atacadista e Itaucard)

Além do preço de atacado em todos os itens a partir de uma unidade, o cartão Passaí MasterCard também é aceito como forma de pagamento em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior, podendo o limite de crédito ser utilizado para compras à vista ou parcelada.

Por ter bandeira MasterCard, o cartão Passaí também é elegível para participar do programa Surpreenda MasterCard, com ele o consumidor acumula 1 ponto a cada compra, independente do valor. A partir de cinco pontos é possível trocar por voucher do tipo “PAGA 1 E LEVA 2” nos parceiros da promoção da bandeira.

Benefícios do cartão Passaí MasterCard do Assaí:

  • No Assaí, pague preço de atacado a partir de uma unidade – Quem tem o cartão Passaí não precisa comprar de bastante para pagar menos, visto que o cartão de crédito garante economia com o preço de atacado a partir de, apenas, uma unidade de cada produto;
  • Surpreenda MasterCard – Acumule pontos que podem ser trocados por vouchers do tipo “Compra 1 e Leva 2” nos parceiros da promoção da bandeira;
  • Até 40 dias para pagar – Dependendo da data da compra e do fechamento da sua fatura, ganhe até 40 dias para pagar;
  • Gerencie seu cartão e sua fatura pelo APP – Pelo APP Itaucard é possível gerenciar 100% do cartão, do limite a fatura;
  • Cartão virtual para compras pela internet – No aplicativo é possível gerar um ou mais cartões virtuais para compras pela internet, o que dispensa a necessidade do cartão físico para comprar online;
  • 50% de desconto no Teatro e no Cinema pelo programa Itaucard Sempre Presente;
  • Pagamento parcelado da fatura – Quando o orçamento apertar, parcele a sua fatura (com juros) e ganhe mais tempo para pagar;
  • Use seu limite para comprar em até 12 vezes – Em alguns estabelecimentos é possível pagar em até 12 vezes (com ou sem juros), o que aumenta o seu poder de compra;
  • Solicite até três cartões adicionais para compartilhar o seu limite de crédito;
  • Pague por aproximação utilizando a tecnologia Contactless;
  • Saque de limite de crédito (empréstimo);
  • Possibilidade de receber a fatura por e-mail e dispensar o envio pelos Correios;

COMO SOLICITAR O CARTÃO PASSAÍ MASTERCARD

Ficou interessado no cartão do Assaí? Pois saiba que a solicitação do cartão de crédito pode ser feita de forma simples e desburocratizada, atualmente existem duas formas para pedir o cartão, são elas:

  • Pela internet; ou;
  • Em qualquer loja do Assaí;

Caso opte pela solicitação do cartão Passaí MasterCard pela internet basta acessar o site www.assai.com.br/passai e clicar em “PEÇA AGORA SEU CARTÃO”, aí basta preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais e aguardar a análise de crédito.

Caso o cartão seja aprovado ele será enviado por Correios para o seu endereço de correspondência em até 10 dias úteis. Aí é só desbloqueá-lo pelo telefone ou aplicativo assim que recebê-lo.

O segundo método para obter o cartão é através da rede de lojas. Se, porventura, optar pela solicitação presencial basta comparecer a qualquer loja do Assaí munido de um documento de identificação oficial com foto e CPF.

Para facilitar a solicitação presencial é recomendado levar também um comprovante de endereço recente e, se possível, comprovante de renda, visto que tais documentos agilizam a aprovação do cartão.

De acordo com a Passaí Créd, o cartão de crédito está disponível para maiores de 18 anos, com CPF e que sejam residentes no Brasil. É importante salientar que a solicitação está sujeita à análise de crédito e que o pedido, por si só, não garante a aprovação do cartão.

Ter o cartão Passaí viabiliza comprar no atacadista sem ter que adquirir mais de um produto do mesmo item para conseguir o benefício do preço de atacado.

O cartão não é livre de anuidade, mas pagar essa tarifa pode valer a pena por conta dos benefícios que o plástico oferece para quem compra no Assaí. A anuidade do cartão Passaí MasterCard Internacional é cobrada de forma diferenciada em 12x de R$10,90 (R$130,80).

O benefício de ter o preço de atacado a partir de uma unidade, por si só, já compensa o pagamento da anuidade, cujo valor está bem abaixo da média do mercado para cartões internacionais com bandeira MasterCard.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás