Categorias: Limite

Aumento de limite do Cartão de Crédito Bradesco

Os cartões de crédito do Banco Bradesco disponibilizam ao cliente um limite de crédito, esse valor é o que o cliente pode gastar. O cálculo do limite é feito pelo setor de análise de crédito, ele leva em conta diversos fatores, mas o principal deles é a renda do titular do cartão de crédito, quanto maior a renda, maior será o valor do limite de crédito. Atendendo a pedidos, nesta matéria ensinaremos como solicitar a administradora do cartão Bradesco a revisão do limite.


Antes de tudo, é preciso deixar claro que o aumento de limite está sujeito a análise de crédito, portanto, não há garantias de que a sua revisão de limite será aprovada pelo banco. Para que a solicitação seja justificada é necessário que o cliente comprove que possui renda superior. Do contrário, é pouco provável que a solicitação seja deferida pela instituição.

Basicamente, existem duas opções para solicitar a alteração do limite de crédito:

  • Central de atendimento ao cliente;
  • Agências do Banco Bradesco;

A opção mais fácil é via central de atendimento, pois não é necessário comparecer a uma agência da instituição. Além disso, nem sempre nas solicitações de aumento por telefone será solicitado o envio de comprovante de renda, facilitando ainda mais o processo.

A revisão de limite só pode ser solicitada por clientes que possuem um bom histórico de crédito com a instituição, isto é, não atrasaram a fatura nos últimos três meses, pagaram sempre o valor total da fatura, etc.

COMO ALTERAR O LIMITE DE CRÉDITO

Caso seja correntista do Banco Bradesco a primeira dica é tentar o aumento de limite via internet banking, isso porque, alguns clientes possuem o chamado CRÉDITO GLOBAL BRADESCO, tal serviço permite a transferência do limite do cheque especial, empréstimo pessoal, etc, para o cartão de crédito – e vice-versa.

Caso não consiga efetuar a alteração pela internet, entre em contato com o 4002-0022 (regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (outras localidades). No verso do seu cartão de crédito também está informado o número da central de atendimento ao cliente.

Normalmente, o banco pede um prazo para análise de crédito – a não ser que a pessoa já tenha o aumento do limite pré-aprovado – que normalmente é de 10 dias úteis. Em alguns casos, o banco pode pedir para que o cliente envie um comprovante de renda atualizado, mas isso raramente acontece quando a solicitação é feita via internet, isso porque o administrador se baseia no histórico do cliente para conceder ou não o aumento de limite.

Se preferir, compareça a uma agência do Banco Bradesco com o cartão de crédito e um comprovante de renda atualizado, que pode ser, holerite, contracheque, carteira de trabalho, Imposto de Renda; ou qualquer outro documento que comprove o rendimento superior, tal como, extratos bancários, faturas de outros cartões com limite superior, etc. Caso seja correntista, peça o aumento ao seu gerente, ele possui autonomia para realizar esse procedimento caso você tenha um bom histórico de crédito.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

1 ano atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

1 ano atrás