Sem Anuidade

Banco Neon lança cartão de crédito sem anuidade

A conta do Banco Neon está mais completa! Agora além de pagamentos, depósitos, saques, investimentos, cartão de débito e transferências será possível obter um cartão de crédito internacional com bandeira VISA sem anuidade e com Turbo Limit.

O Banco Neonbanco digital com abertura de conta pelo celular – anunciou o lançamento do Cartão de Crédito Neon VISA, ele permitirá que os correntistas da instituição realizem compras à vista ou parcelado com até 45 dias para pagar, dependendo da data de compra e do vencimento da fatura. Os interessados no cartão de crédito só precisam informar a renda mensal atualizada pelo aplicativo para entrar em uma fila de espera. No primeiro mês serão distribuídos cerca de 5 mil cartões de crédito, cujo processo de liberação pode ser acompanhado pelo APP.

O cartão de crédito é 100% gratuito, ele não possui anuidade e tem taxa de juros reduzida.

Caso seu cartão atual do Neon não seja múltiplo (o que possibilita ter a função DÉBITO e CRÉDITO no mesmo plástico), o cliente receberá um novo cartão no qual poderá utilizar as duas funções. Os clientes que abriram a conta nas últimas semanas já receberam um cartão que permite a ativação da função crédito. Todavia, é importante salientar que a liberação da função crédito está sujeita a análise de crédito e disponibilidade de convite.

Finally!!! Banco Neon lança cartão de crédito internacional com a bandeira VISA sem a cobrança de anuidade (imagem: divulgação/Banco Neon)

TURBO LIMIT

O Turbo Limit é uma novidade criada pelo Banco Neon, por meio dele será possível ter até 20% a mais de limite nos dias em que o limite de crédito do cartão de crédito não é suficiente, o processo será automático, o titular só precisará selecionar a opção “Liberar Turbo Limit” para ter 20% a mais de limite durante 7 dias corridos, depois desse prazo o seu limite padrão é restabelecido.

A ideia é que o Turbo Limit seja utilizado apenas em situações de emergência. Mas a boa notícia é que para a liberação de vinte por cento a mais de limite não haverá nenhum custo (nem taxa de juros, imposto ou tarifa).

COMO SOLICITAR O CARTÃO DE CRÉDITO

A solicitação do cartão de crédito só poderá ser feita por correntistas, o procedimento deve ser feito direto pelo APP, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Atualize o aplicativo na loja de APPs do seu sistema operacional (IOS ou Android);
  • Abra o aplicativo e siga as instruções para entrar na fila de espera. Caso não veja a opção de solicitar cartão de crédito basta procurar a opção no menu CARTÃO do aplicativo;
  • Durante o processo será necessário informar a sua renda mensal atualizada. Para facilitar a análise de crédito é importante que o valor informado seja o mais exato possível;

A partir daí o correntista entrará em uma fila de espera e – caso seja selecionado – passará por uma análise de crédito. Caso o carão seja aprovado o cliente será notificado por e-mail e o aplicativo ganhará um menu de CRÉDITO.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

1 ano atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

1 ano atrás