Categorias: Limite

Como fazer o aumento de limite do cartão Submarino MasterCard

O limite é uma das coisas mais importantes em um cartão de crédito, pois é ele que determina o quanto você pode gastar. Se você é portador do cartão de crédito Submarino MasterCard administrado pela Cetelem, saiba que o aumento do limite pode ser solicitado a qualquer momento pelo titular, estando sujeito a análise de crédito. Há duas opções para aumentar o seu limite, a primeira é fazer o reajuste automático caso você tenha um aumento pré-aprovado e a segunda opção é enviar um comprovante de renda atualizado e aguardar uma resposta positiva ou negativa.

Lembrando que o Submarino MasterCard é um dos poucos cartões do mercado que possuem 2 limites de crédito. O primeiro é o principal e pode ser utilizado para compras em milhares de estabelecimentos filiados a bandeira MasterCard (compras à vista ou parceladas). Já o outro pode ser 2 ou 3 vezes maior, ele é exclusivo para compras parceladas no site Submarino e/ou Submarino Viagens.

Aumentando o valor principal, automaticamente, o SuperLimite será aumentado pela administradora.

Aumento pré-aprovado de limite do Cartão Submarino MasterCard

A opção mais rápida para conseguir um aumento de limite do Cartão Submarino MasterCard é via internet. Contudo, você só conseguirá fazer o aumento do limite online caso tenha um limite pré-aprovado junto a administradora. É importante verificá-lo com regularidade.

Para verificar a existência de linha de crédito é fácil, acesse o site www.cetelem.com.br e logue no internet banking com seu usuário e senha previamente cadastrados, caso não tenha cadastro, realize-o gratuitamente. Já em sua área restrita, procure pela opção AUMENTO DE LIMITE.

Caso tenha aumento de limite pré-aprovado ele será apresentado na próxima tela, basta que você então escolha o novo valor, que deve estar dentro do valor pré-aprovado.

Aumento de limite por e-mail

Se você tem um comprovante de renda atualizado, tal como: holerite, contracheque, carteira de trabalho; ou até mesmo extrato bancário, fatura de outros cartões de crédito com limite superior, etc. Então envie o comprovante para um dos e-mail a seguir: limite@submarinofinance.com.br ou ainda para o documentos@cetelem.com.br. É importante que no e-mail contenha o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular para que é solicitada a revisão no limite.

O aumento de limite por e-mail é mais preciso, pois, normalmente, as solicitações enviadas por esse meio são respondidas, em média, em até 10 dias úteis.

Por telefone

O interessado também poderá entrar em contato com a central de atendimento da Cetelem – administradora responsável pelo cartão de crédito Submarino – e pedir uma revisão no limite de crédito. A central de atendimento do Submarino Finance atende pelo telefone 4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 704 1166 (demais localidades).

Para a revisão do limite será necessário responder algumas perguntas de um questionário. Lembrando que toda solicitação estará sujeita à análise de crédito por parte do administrador. Portanto, o pedido de aumento do limite não garante a sua aprovação de crédito.

O prazo para análise do limite pode demorar até 15 dias úteis, portanto, não espere uma análise imediata. Em muitos casos poderá ser solicitado o envio de comprovante de renda.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás