Como negociar dívida de cartão Bradesco

Muitas vezes o devedor deixa de negociar suas dívidas por constrangimento, afinal, para muitos, é constrangedor ter que comparecer ao banco para negociar uma dívida, afinal o cliente receberá uma proposta de negociação e não sabe se poderá aceitá-la, provocando uma situação embaraçosa para muitos. Caso tenha dívidas com o cartão de crédito Bradesco Visa, MasterCard, Elo ou American Express, saiba que já é possível negociar seus débitos pela internet, conheça o site Regularização de Dívidas do Banco Bradesco, ele é a melhor opção para quem deseja receber uma proposta de renegociação sem ter contato físico com um funcionário do banco.


O serviço permite que o endividado encaminhe uma proposta de negociação ao banco, tudo é feito através do preenchimento de um formulário ao banco. Por e-mail, o cliente receberá uma resposta ou então uma contraoferta. Caso o cliente informe um telefone de contato, um atendente especializado poderá entrar em contato para negociar o débito com o banco.

Embora o serviço online seja bastante utilizado para negociar dívidas de cartões de crédito do Bradesco, ele também é válido para negociar débitos com financiamentos, empréstimos, cheque especial, etc.

Para negociar sua dívida pela internet envie a sua proposta pelo site www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/regularizacao-de-divida.shtm, basta preencher o formulário com seus dados pessoais e fazer uma proposta de negociação, nela é possível indicar até quanto você pode desembolsar mensalmente para o pagamento das prestações ou até que valor está disposto a negociar.

Antes de negociar um débito é importante fazer uma análise do orçamento familiar para saber o quanto realmente pode comprometer para o pagamento da dívida. Caso o débito seja negociado à vista, o desconto costuma ser maior, contudo, também é possível obter descontos nos parcelamentos.

Caso aceite a proposta, o seu nome será retirado do SCPC ou Serasa em até 12 dias úteis após o pagamento da primeira parcela do acordo. Mas, normalmente, ele é retirado assim que o cliente faz um acordo. Contudo, caso o acordo não seja honrado uma nova dívida será cadastrada, pois o acordo de pagamento é considerado como uma proposta de refinanciamento, portanto, caracteriza uma nova dívida.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

1 ano atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

1 ano atrás