Segunda Via

Como pagar Cartão Itaucard sem a fatura

O pagamento avulso – sem a fatura – está disponível em todas as agências varejo do Banco Itaú. No guichê do caixa basta apresentar o cartão e informar qual será o valor do pagamento avulso. Essa é mais uma facilidade do Banco Itaú e pode ser útil em caso de não recebimento do documento até a data do vencimento.

O pagamento avulso (sem a fatura) está disponível em qualquer agência do Banco Itaú, basta apresentar o cartão Itaucard para o qual deseja efetuar o pagamento e informar o valor do pagamento.

Como obter a 2ª via da fatura do Cartão Itaucard

São várias as formas para se obter uma segunda via de fatura caso o seu cartão de crédito seja emitido pelo Banco Itaú / Itaucard. São elas:

  • Pelo site – Não importa se é ou não correntista do Banco Itaú, a segunda via da fatura pode ser obtida pelo site www.itau.com.br/cartoes, se for correntista o acesso é feito com o número da agência e conta-corrente. Caso contrário acesse usando o número de seu cartão e senha, basta alterar a opção “Agência e Conta” para “Cartão de Crédito no menu de login.
  • Telefone – Obtenha o código de barras e o valor de sua fatura, bem como o detalhamento de suas compras, basta ligar no 3003-3030 ou 0800-720-3030. A consulta pode ser feita todos os dias, 24 horas, sendo que não é necessário falar com um atendente, pois tais serviços estão disponíveis no menu eletrônico.
  • APP ITAUCARD – O Itaú lançou um aplicativo para Android e IOS exclusivo para cartões de crédito Itaucard, com ele é possível emitir e consultar a fatura, obter código de barras, 2ª via, melhor data para compras, limite disponível, dentre vários outros serviços.
  • Caixa Eletrônico – Nos terminais de autoatendimento do Banco Itaú também é possível consultar a fatura de seu cartão de crédito.

Dica: mude sua fatura para digital, com esse serviço você será alertado sobre o fechamento da fatura do seu cartão de crédito por e-mail e, também, por mensagem SMS. A consulta a fatura poderá ser feita 24 horas por dia pelos canais eletrônicos do Banco Itaú.

Caso seja correntista do Banco Itaú, coloque a sua fatura em débito automático. Daí basta ter saldo na conta-corrente que o valor será descontado, automaticamente, na data do vencimento.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás