Categorias: Segunda Via

Como tirar a 2ª via da fatura do Cartão Club+ Avenida e Giovanna

As Lojas Avenida e Giovanna possuem um cartão de crédito próprio (private label), chamado de Cartão Club+ ele oferece a possibilidade de parcelar suas compras em até 8x fixas (sem entrada) e proporciona prazo de pagamento de até 70 dias para começar a pagar. Caso seja cliente do cartão é de suma importância ficar atento ao recebimento do documento para pagamento via correios (fatura), pois em caso de não pagamento até a data de vencimento haverá incidência de juros e outros encargos por atraso, tal como descrito no material do cartão.


O Club+ disponibiliza diversas formas alternativas para que você, cliente, possa acessar o documento sem burocracia. É possível consultar e obter a fatura pela internet, telefone ou ainda através de um aplicativo para celulares e smartphones (IOS e Android).

Pela internet a 2ª via da fatura pode ser obtida pelo site www.cartaoclubmais.com.br, basta procurar pelo link “Acesse sua conta”, será então feito o redirecionamento para a página de login, cujo acesso deve ser feito identificado pelo endereço de e-mail e senha. Caso ainda não possua cadastro selecione “Não possui cadastro?” e siga as instruções para criar a sua senha de acesso ao internet banking do Cartão de Crédito Club+ das Lojas Avenida e Giovanna.

Aplicativo Cartão Club+

Caso tenha um smartphone com sistema operacional IOS e Android, saiba que é possível também acessar através de um aplicativo para celular, com ele dá pra consultar limites, saldo, extrato, detalhamento de compras, boletos em aberto, código de barras para pagamento, etc. O aplicativo é gratuito, para baixá-lo procure por CARTÃO CLUB+ na loja de aplicativos de seu celular.

É possível, até mesmo, efetuar um bloqueio temporário do cartão, são serviços na palma da sua mão que, em muitos casos, podem evitar que o usuário tenha que entrar em contato com a central de atendimento.

Central de Atendimento ao Cliente

O Cartão Club+ dispõem, também, de uma central de atendimento, cujo serviço funciona de Segunda a Sábado (exceto feriados), das 8 h às 21 h pelo horário de Brasília através do telefone 4020-6150 (capitais e grandes centros) ou 0800-647-6150.

Via central de atendimento é possível obter o código de barras para pagamento de sua fatura, consultar o detalhamento de compras, saldo, extratos, limites, etc. Caso não esteja recebendo a fatura impressa em seu endereço é importante verificar se o endereço encontra-se atualizado e completo em seu cadastro.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás