Feirão Online ajuda negociar dívidas com desconto

O Cartão de Crédito é o meio de pagamento pela maioria dos consumidores brasileiros, isso porque o limite de crédito serve para realizar compras em milhares de estabelecimentos em todo o país. É justamente por esse motivo que o cartão de crédito também é o responsável pela maioria das dívidas dos consumidores. Começa hoje em todo o país o Super Feirão Limpa Nome Online, evento vai ajudar o inadimplente a quitar suas dívidas inscritas no Serasa, além de bancos e administradoras de cartões há também instituições de ensino, empresas de energia, lojas, operadoras de telefonia, etc.

Feirão Online ajuda consumidor limpar o nome (imagem: divulgação)

 

De 28 de Abril a 08 de Maio de 2015 estará disponível na internet a 11ª edição do “Super Feirão Limpa Nome OnLine”, são dezenas de empresas participantes, na décima edição os descontos oferecidos chegaram a até 95%.

Como acessar o Feirão Online Limpa Nome?

Por meio do site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online é possível que o consumidor consulte todas as suas dívidas que possui com as empresas participantes do Feirão Limpa Nome da Serasa, após consultar as dívidas em seu CPF (Cadastro da Pessoa Física) pode-se ter acesso ao canal de contato para negociação da dívida, que pode ser por e-mail, chat, telefone ou site (dependendo da empresa), a partir daí o interessado deverá entrar em contato diretamente com a empresa credora para negociar.

Em alguns casos pode ser disponibilizado na ferramenta uma pré-proposta, mas o ideal é que o consumidor entre em contato com a empresa e tente baixar o valor o máximo possível, já que a maioria das empresas estão abertas a negociação.

Cabe salientar que não são todas as dívidas que podem ser negociadas pelo Feirão Limpa Nome Online, infelizmente o serviço só está disponível para aquelas que forem de empresas participantes, mas a maioria dos bancos e administradoras de cartões de crédito já participam do feirão, dentre elas podemos citar: Itaú, Itaucard, Santander, BradesCard, Bradesco, Cred-System, Banco do Brasil, American Express, LuizaCred, Leader Card, Bahamas Card, dentre outras empresas do setor.

Se houver alguma negociação concretizada dentro do feirão o nome do consumidor deverá ser retirado do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito em até 5 (cinco) dias úteis, conforme acordo entre as partes envolvidas.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

1 ano atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

1 ano atrás