Categorias: Cancelamento

Como cancelar um Cartão de Crédito BradesCard

Se deseja efetuar o cancelamento de um Cartão BradesCard, confira o procedimento, cliente deve entrar em contato com um telefone 0800 que funciona 24 horas.

 
Caso precise cancelar ou bloquear um Cartão de Crédito da BradesCard é importante que conheça o procedimento, afinal em caso de perda, roubo ou extravio é importante que a solicitação seja encaminhada o mais rápido possível para evitar a utilização indevida, visto que é possível comprar sem a senha através das modalidades de leitura por tarja magnética ou em compras online/televendas. O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento pelo titular, sendo que o serviço funciona todos os dias, 24 horas, por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).


O bloqueio é diferente do cancelamento, enquanto o bloqueio faz a desativação do cartão atual impedindo a sua utilização, o cancelamento desativa a via atual e não gera uma segunda via, pois o cliente cancelou seu contrato com a administradora, suspendendo imediatamente o limite de crédito.

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO

O pedido de cancelamento deve ser feito por meio do Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) BradesCard, cujo telefone é o 0800-721-1506, tal telefone é exclusivo para o cancelamento, reclamações, sugestões ou para tirar dúvidas.

 
Caso o cartão que deseja cancelar ou bloquear seja administrado pelo Banco Bradesco, o pedido do cancelamento deve ser feito pela SAC da instituição, cujo telefone é o 0800-727-9988, estando disponível todos os dias, 24 horas.

 
Ao fazer o cancelamento é importante anotar data, horário e número do protocolo da solicitação de bloqueio, visto que caso tenha algum problema futuro poderá comprovar que fez tal solicitação pelo SAC da BradesCard ou do Bradesco (de acordo com o tipo de cartão que possui).

 
Se preferir o cliente poderá pedir o cancelamento diretamente em uma loja BradesCard mais próxima, tal procedimento é efetuado após a solicitação do cliente. No site www.bradescard.com.br, há a opção de bloqueio para alguns cartões, basta fazer login no Internet Banking da administradora.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás