Cartão de Crédito

Comprar com Cartão Nubank pode sair mais barato do que à vista!

Nubank agora dará desconto para o cliente que pagar antecipado as compras parceladas. Novidade pode ser uma forma de economizar nos estabelecimentos que não dão desconto para quem paga à vista.

O cartão de crédito é tido muitas vezes como um vilão das finanças, constantemente ele é ligado como sendo o culpado pelo endividamento e ao aumento da inadimplência. Hoje vamos falar sobre a novidade do Cartão Nubank MasterCard, agora a startup concede desconto para os clientes que compram parcelado e, por meio do aplicativo, fazem a antecipação do pagamento das parcelas, o desconto poderá chegar a até 10% do valor da compra. Dessa forma, nos estabelecimentos em que o preço é o mesmo à vista ou parcelado, poderá ser mais vantajoso parcelar e, posteriormente, adiantar o pagamento das parcelas pelo aplicativo para conseguir um desconto.

Novo recurso liberado para alguns usuários do Android permite adiantar o pagamento de 1 ou mais parcelas de compras parceladas no cartão de crédito Nubank MasterCard.

Desconto é flexível – O desconto pode chegar a até 10% do valor da compra, porém, ele não é fixo e poderá variar em virtude de “n” fatores, tal como: valor da compra, quantidade de parcelas antecipadas, taxa cobrada do estabelecimento (mesmo se a compra tiver sido parcelada “sem juros”), número de usuários que utilizaram a funcionalidade, etc. O valor é, portanto, dinâmico e poderá ser consultado na simulação através do aplicativo Nubank (disponível para Android, iPhone e Windows Phone) antes que a operação seja concluída. Daí é só pagar o boleto avulso para confirmar a antecipação.

A antecipação de parcelas é um procedimento irreversível. Uma vez solicitada ela não pode ser desfeita pelo usuário. Portanto, analise bem antes de pedir o adiantamento do pagamento das parcelas.

PAGUE MAIS BARATO DO QUE O PREÇO À VISTA EM ALGUNS ESTABELECIMENTOS

O NU quer trazer a consciência de que não existe parcelamento [SEM JUROS], pois o custo do financiamento está sempre embutido no valor total da compra. Com isso, mesmo quem compra à vista acaba pagando mais caro por quem compra parcelado, isso acontece nos estabelecimentos onde o preço é o mesmo à vista ou parcelado.

Afinal, uma das estratégias de marketing mais utilizadas é o parcelamento sem juros. Exemplo: Preço à vista R$200,00 ou em 10x de R$20,00; ou seja, parcelamento ou pagamento em 1x (à vista) o preço será igual.

A antecipação de parcelas oferece aos clientes a possibilidade de ser reembolsado pelos juros (oculto) da suposta compra parcelada “sem juros”. Então, se um estabelecimento oferece o mesmo preço, pode compensar parcelar a compra para, em seguida, pedir a antecipação de parcelas através do APP do roxinho.

O serviço lançado pelo NUBANK é inédito no país, não há nenhum banco ou administradora que ofereça desconto pela antecipação de parcelas. O roxinho, com isso, vêm reforçando seu compromisso de inovar e revolucionar o mercado com seu espírito de startup (Fintech).

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás