Informação

Com cashback na loja, Credicard caminha para virar superaplicativo

Cashback na Loja é gratuito para todos os clientes Credicard.

No mês da Black Friday a Credicard lançou o Cashback na Loja, uma novidade que permite que os clientes da Credicard comprem nos parceiros da administradora e – além do descontorecebam de volta um percentual do valor gasto através de cashback direto na fatura do cartão de crédito.

Black Friday Credicard tem cashback em dobro no Credicard Zero, cashback turbinado na Loja de Cashback Credicard e reembolso da primeira mensalidade do Zero+Cashback. (imagem: reprodução site Cashback na Loja Credicard)

O Cashback na Loja amplia as vantagens da Loja de Benefícios Credicard, por ela os consumidores da empresa já tinham desconto em mais de 40 parceiros. A partir de agora, o consumidor também recebe de volta um percentual de todos os gastos no marketplace que hoje contempla mais de 120 parceiros.

Com o lançamento do marketplace a Credicard segue uma tendência do setor: virar um superaplicativo. Vale lembrar que a empresa lançou recentemente o Credicard ON, uma plataforma completa de serviços financeiros que une cartão de crédito e conta digital em um só produto.

Dentre os mais de 120 parceiros do marketplace, destacamos grandes nomes do e-commmerce: Casas Bahia, Extra, Americanas, Ponto Frio, Pilão, Mobly, Shoptime, Submarino, Ricardo Eletro, Brastemp, Carrefour, Kabum!, Electrolux, Vaio, Accer, dentre outros.

CASHBACK NA LOJA CREDICARD GANHA SITE

Outra novidade é que além de comprar pelo app, os titulares de cartões da Credicard também vão poder comprar pelo site – www.cashbacknaloja.com.br – o que deve melhorar a experiência em algumas lojas virtuais que integram a loja de benefícios Credicard.

De acordo com a administradora do Banco Itaú, a loja de Cashback Credicard já possui mais de 120 parceiros. No mês da Black Friday há parceiros em que o cashback pode chegar a até 18%, é o caso da loja virtual Pilão.

Caso o consumidor tenha um cartão de crédito Credicard Zero com programa de cashback habilitado, poderá ganhar ainda 2% de cashback (ante 1% do convencional) nas compras realizadas até o dia 30 de novembro de 2020.

Além do marketplace, o app Credicard ON também passou a contar com uma conta digital completamente gratuita e que já nasce integrada ao sistema instantâneo de pagamentos do Banco Central, o Pix.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás