Maquininha

Stone lança Gerador de Anúncios em imagens gratuito para empreendedores

Gerador de Anúncios Stone é aliado de quem precisa criar imagens para anunciar ou publicar nas redes sociais.

A quarentena tem obrigado muitos empreendedores a reinventar a forma como divulgam produtos e serviços. A presença dos empreendedores nas redes sociais, por exemplo, aumentou. Para dar um ar mais profissionais aos empreendedores e, com isso, ajudar nas vendas, a Stone lançou uma ferramenta online gratuita que permite a criação de anúncios em formato de imagens.

Solução permite que empreendedores criem anúncios formato de imagens em menos de 1 minuto e, melhor, de graça! (imagem: reprodução Gerador de Anúncios Stone)

Com o Gerador de Anúncios da Stone, qualquer empreendedor pessoa física ou jurídica conseguirá criar uma arte para divulgar seu produto ou serviço em forma de imagem e, melhor, de graça! O resultado é uma imagem estilo profissional e com as dimensões adequadas para as principais redes sociais.

O uso da ferramenta pode impulsionar a divulgação do seu negócio e, consequentemente, aumentar as suas vendas.

Através do gerador é possível criar anúncios em imagens em poucos cliques para divulgar no WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e tantas outras redes sociais.

A plataforma da Stone permite que o empreendedor crie um anúncio através de layouts específicos para serem utilizados em formato de cards, imagem de capa, publicações e até nos stories.

COMO UTILIZAR O GERADOR DE ANÚNCIOS STONE

É fácil! Basta acessar o site cuidedopequenonegocio.com.br/gerador-de-anuncios e escolher um dos quatro modelos disponíveis (em breve haverá mais), posteriormente, escolha o formato (cards, capa ou stories), informe o nome do estabelecimento, adicione uma foto, digite um texto e informe seus dados de contato.

Pronto! Ao clicar em gerar você terá uma imagem personalizada com suas informações do seu negócio e pronta para ser divulgada nas redes sociais.

O anúncio gerado não sai com o logo da Stone, mas ele possui a marca do “Compre Local”, iniciativa criada pela credenciadora de cartões.

A ferramenta faz parte do “Compre Local” iniciativa da Stone que visa ajudar os estabelecimentos estimulando os consumidores a comprarem no comércio local. As iniciativas incluem: isenção de mensalidades, redução de taxas e R$ 100 milhões em microcréditos para os donos de negócios que foram mais afetados pela quarentena.

Para acessar o gerador de anúncios não é necessário ser cliente da Stone, os anúncios podem ser criados pelo site até mesmo sem a necessidade de cadastro.

Devido a crise, muitos pequenos empreendedores não possuem condições financeiras para contratar serviços profissionais de designers gráficos, agências de publicidade ou de marketing digital. Daí a importância da ferramenta gratuita da credenciadora que, felizmente, também está acessível aos não clientes.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás