Maquininha

Épico oferece hub de maquininhas que busca a menor taxa no mercado

A Épico é uma fintech cujo principal produto é uma maquininha de cartão multiadquirência, por meio dela o empreendedor consegue aceitar pagamentos com cartões de crédito e débito com a menor taxa do mercado.

É importante salientar que a Épico não é uma adquirente, trata-se de uma maquininha inteligente multiadquirência que busca a melhor adquirente no momento da venda. A busca leva em consideração o valor da venda, prazo (à vista ou parcelado), modalidade (débito ou crédito), bandeira e a existência de parcelamento.

Maquininha que aceita outras maquininhas! Épico cria maquininha que reúne as principais credenciadoras do mercado em um único equipamento para permitir que o empreendedor processe a venda naquela que oferecer a melhor taxa. (imagem: reprodução Épico / maquininha POS e TEF).

A maquininha da Épico pode eliminar a necessidade de ter várias maquininhas no estabelecimento. Além de terminais POS, a empresa também oferece maquininhas do tipo TEF que podem ser integradas ao sistema do caixa.

Além dos tradicionais cartões, a maquininha também é capaz de aceitar pagamentos de cartões de benefícios, vouchers e, em breve, aceitará também Pix e QR Code.

PROCESSA A COMPRA NA CREDENCIADORA QUE TIVER A MELHOR TAXA NO MOMENTO DA VENDA

Ao realizar uma venda com cartão a maquininha da Épico usa inteligência artificial para buscar a menor taxa do mercado entre nove credenciadoras, são elas:

  • Cielo;
  • Rede;
  • Stone;
  • Getnet;
  • PagSeguro;
  • Safrapay;
  • Vero;
  • Bin;
  • Globalpayments;

Por ser multicredenciadora, a maquininha da Épico é capaz de aceitar todas as bandeiras do mercado! A promessa é que o empreendedor consiga sempre a menor taxa disponível no momento da venda, isso porque o pagamento é processado na adquirente que possui o menor custo.

Ficou interessado? Caso tenha interesse em adquirir a maquininha que é hub de maquininhas acesse o site epico.com.br e clique em “QUERO SER ÉPICO”. Em fase beta até o fim do primeiro semestre de 2021, a fintech já possui mais de 40 clientes. A expectativa é de que a Épico conquiste mais de mil clientes até o fim de 2021.

O nicho multiadquirência é uma novidade no mercado brasileiro de cartões; ele deve acirrar ainda mais a concorrência no setor, o que pode ter um impacto na redução das taxas cobradas dos comerciantes. Vale lembrar que as taxas das maquininhas caíram significativamente nos últimos anos.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás