Categorias: Segunda Via

Como consultar o extrato do Cartão Pernambucanas

Caso tenha um Cartão de Crédito da Pernambucanas porém não tenha recebido sua fatura até a data de vencimento, saiba como gerar uma 2ª via e evite pagar juros.
Ter um Cartão de Crédito auxilia bastante no dia a dia, principalmente se ele for emitido na bandeira MasterCard como é o caso do Cartão Pernambucanas, isso porque ele é aceito em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos em todo o país, podendo o seu limite ser utilizado em compras a vista ou parceladas, com ou sem juros. Se você já o possui, saiba que é muito importante ficar atento ao recebimento de sua fatura, isso porque caso o consumidor efetue o pagamento pós data de vencimento, poderá ter que arcar com diversos encargos por atraso, tais como, juros, multa, IOF, etc.


Infelizmente a emissão da 2ª via da fatura do Cartão de Crédito Pernambucanas não é algo muito simples, isso porque a administradora ainda não disponibiliza a segunda via pela internet como a maioria das administradoras, este é o único ponto negativo do cartão.

 

Como emitir a segunda via do Cartão Pernambucanas

Se você possui o Cartão de Crédito Pernambucanas MasterCard ou a versão private label (sem bandeira), saiba que há basicamente duas opções para acesso a segunda via, são elas:

  • Pedido de reenvio pela Central de Atendimento;
  • Emissão da 2ª via e/ou pagamento diretamente em uma loja da Pernambucanas;

Há duas centrais de atendimento, uma exclusiva para o cartão MasterCard e outra para aqueles que possuem a versão sem bandeira, que é aceita apenas nas lojas da Pernambucanas. Os telefones estão mencionados abaixo:
Central de Atendimento Cartão Pernambucanas (sem bandeira): 0800-724-9200 ~ O atendimento está disponível de segunda a sábado das 8h às 22h e nos domingos das 12h às 18h pelo horário de Brasília.
Central de Atendimento Cartão Pernambucanas MasterCard: 3004-4441 (regiões metropolitanas e capitais) ou 0800-200-441 (demais localidades).
Caso tenha optado pela emissão e/ou pagamento diretamente em uma loja da Pernambucanas, no site www.pernambucanas.com.br é possível conferir todos os endereços, basta selecionar a opção “Nossas Lojas”. Se preferir ligue no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) cujo telefone é o 0800-724-9200 (disponível para todo o país).
Lembrando que o pagamento pós data de vencimento está sujeito a incidência de encargos por atraso, conforme previsto em seu contrato. É responsabilidade do cliente entrar em contato com a administradora para pedir uma 2ª via em caso de não recebimento do documento da forma convencional (por Correios). A administradora faz sempre o envio do documento com uns dez dias de antecedência para que ele chega antes de vencer.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás