Categorias: Ouvidoria

Como registrar uma reclamação na Ouvidoria da BradesCard

Muitas vezes o consumidor tenta solucionar um problema junto aos canais de atendimento da administradora e não consegue. Poucos sabem, mas todas as grandes empresas são obrigadas a disponibilizar ao consumidor um canal de intermediação de reclamação, mais conhecido como Ouvidoria. Na Ouvidoria da BradesCard a sua reclamação é tratada por um ouvidor especializado, ele tem por objetivo solucionar o seu problema da melhor maneira possível e também tem papel importante na correção de falhas no processo de atendimento.

O Cartão Casas Bahia é um dos emitidos pela BradesCard (divulgação)

Antes de entrar em contato com a ouvidoria da BradesCard é de suma importância que você tenha tentado solucionar o problema junto aos demais canais de atendimento da administradora, isso porque a central solicitará o número de protocolo do atendimento. Recomendamos que antes de recorrer a ouvidoria o cliente tenha protocolado a sua queixa no SAC da BradesCard.

O serviço de reclamações é válido para os cartões de bandeira Visa, ELO, MasterCard ou ainda da versão private label, isto é, versão sem bandeira, cujo uso é exclusivo na loja parceira emissora. Para facilitar e agilizar o atendimento tenha sempre em mãos o número do protocolo de atendimento.

Telefone da Ouvidoria

A ouvidoria da BradesCard atende apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados). Ao ligar tenha em mãos o número do protocolo de sua reclamação registrada no SAC, caso contrário o seu atendimento poderá ser recusado, veja abaixo os telefones:

  • Cartões da BradesCard: 0800 722 2073
  • Cartões do Bradesco: 0800 727 9933

Se preferir você também poderá entrar em contato com a ouvidoria por meio da internet. Para isso basta acessar a área Fale Conosco da BradesCard, nesta página é possível preencher o formulário de contato com os dados de sua reclamação. Se preferir informe o número de um protocolo e receba uma ligação do setor especializado.

Importante: A Ouvidoria é um canal destinado exclusivamente para reclamações. Para outros assuntos, favor entrar em contato diretamente com a central de atendimento responsável pelo seu cartão de crédito, cujo número está impresso no verso e também pode ser consultado neste link.

O prazo para solução do problema apresentado depende do tipo de reclamação a ser registrado, mas normalmente ele é de até 10 dias úteis. Dentro desse prazo um ouvidor entrará em contato com o titular do cartão para apresentar esclarecimentos.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás