Categorias: SAC

SAC do Cartão de Crédito Carrefour

No Brasil a rede de hipermercados Carrefour disponibiliza aos seus clientes um cartão de crédito próprio, ele está disponível nas bandeiras Visa e MasterCard, através dele é possível comprar à vista ou parcelado em milhões de estabelecimentos em todo o Brasil – ou no exterior caso escolha a variante internacional. O Banco Carrefour Soluções Financeiras disponibiliza aos seus clientes o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com ele é possível fazer cancelamentos, reclamações, sugestões ou obter informações.

Para sua comodidade o SAC está disponível todos os dias, 24 horas, inclusive em feriados. Como mencionado anteriormente, apenas os seguintes serviços estão disponíveis:

  • Cancelamento de cartões, produtos ou serviços do Cartão Carrefour;
  • Informações;
  • Sugestões;
  • Elogios;
  • Reclamações;

A sua solicitação será protocolada por um atendente. As reclamações serão analisadas pela administradora, normalmente o prazo para que o banco entre em contato para informar um posicionamento é de até 10 dias úteis após o registro. No caso de informações, sugestões, elogios ou cancelamentos, o registro é imediato.

Emita você mesmo a fatura de seu cartão de crédito.

Como entrar em contato com o SAC do Cartão de Crédito Carrefour

Basta ligar para o 0800 722 0363, caso seu telefone seja adaptado para deficiente auditivo/fala, o contato deve ser feito via 0800 704 0236. A ligação deve ser feita pelo próprio titular do cartão de crédito, lembre-se que esse tipo de atendimento está disponível todos os dias, 24 horas, inclusive finais de semana e feriados.

Ao fazer qualquer registro no Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC) do Carrefour, você receberá um número de protocolo, normalmente ele é passado no início do atendimento, com ele é possível fazer um registro na ouvidoria, caso seu problema não seja solucionado ou se porventura não ficar satisfeito com a solução apresentada.

Veja aqui como entrar em contato com a Ouvidoria do Cartão Carrefour.

Importante: caso queira realizar serviços, consultar limite, emitir a segunda via, ou qualquer outra informação referente ao seu cartão, favor ligar para a central de atendimento, cujo número é o 4004 6200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais localidades), pois o SAC é um canal de atendimento exclusivo para cancelamentos, reclamações, sugestões, informações ou elogios.

No site do Cartão Carrefour www.carrefoursolucoes.com.br também é possível realizar diversos serviços sem a necessidade de ligar, você pode, por exemplo, obter a 2ª via da fatura, negociar dívidas, consultar limite, saldo, extrato, etc.

Share
Publicado por
Adm

Recent Posts

Nubank lança Cartão de Crédito Virtual Temporário que expira em 24 Horas

Cartão temporário do Nubank poderá ser utilizado a partir do dia 07 de agosto de…

9 meses atrás

Amazon lançará cartão de crédito no Brasil sem anuidade e com cashback

Cartão Amazon será livre de anuidade, terá cashback de até 3% e possibilitará o parcelamento…

9 meses atrás

Brasileiro paga mais com Pix do que com cartão de crédito

Brasileiros preferem Pix a cartões de crédito, revela estudo do Banco Central. Uma nova pesquisa…

10 meses atrás

Mercado Pago ganha integração com Samsung Wallet e Google Pay

Demorou, mas chegou! Cartões do Mercado Pago ganham integração com Samsung Wallet e Google Pay.…

10 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão? Cancelar pode facilitar a negociação

Dívida do cartão inegociável? Cancelar pode facilitar negociação de dívida do cartão. Lidar com dívidas…

12 meses atrás

Não consegue pagar a fatura do cartão de crédito? Veja o que fazer para negociar

Cartão é um aliado, mas não quando o titular atrasa. Veja o que fazer caso…

12 meses atrás