Cartão Agibank MasterCard – crédito e débito no mesmo plástico



O Agibank ouviu o pedido dos clientes e acaba de lançar o Cartão Agibank MasterCard Internacional, ele possui função débito e crédito no mesmo plástico (múltiplo).

O banco digital Agibank lançou recentemente o cartão Agibank MasterCard, ele pode ser solicitado por correntistas da instituição que abre conta-corrente pelo celular e não cobra tarifa de manutenção. A sua principal vantagem é o fata de ser isento de tarifa de anuidade e ser 100% controlado por aplicativo.

Cartão Agibank

Banco digital Agibank lança cartão de crédito e débito internacional sem anuidade gerenciado por aplicativo (imagem: divulgação/Agibank)

Caso o seu pedido de crédito seja aprovado o seu limite de crédito poderá ser consultado diretamente pelo aplicativo. É importante lembrar que o limite de crédito que aparece no aplicativo é o inicial, a instituição poderá conceder aumento de limite de acordo com o histórico de utilização do usuário.

Surpreenda MasterCard – Embora o banco digital não possua programa de fidelidade, pelo fato do cartão ser emitido na bandeira MasterCard os clientes poderão participar do programa Surpreenda MasterCard, com ele você acumula 1 (um) ponto por cada compra no crédito ou débito, independente do valor. Os pontos podem ser trocados por vale-compras (vouchers) nos parceiros do programa. Para acumular pontos no Surpreenda é indispensável o cadastramento do cartão Agibank no site da MasterCard.

COMO SOLICITAR O CARTÃO AGIBANK

A solicitação do cartão Agibank só pode ser feita por correntistas do banco digital. Caso já tenha uma conta aberta na instituição basta acessar o menu CARTÕES dentro do aplicativo para solicitar o cartão múltiplo (débito e crédito).

O acompanhamento da solicitação poderá ser feito diretamente pelo menu CARTÃO do aplicativo Agibank.

É importante salientar que a solicitação do cartão múltiplo não garante a aprovação de limite de crédito. A instituição fará uma análise de risco e consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SCPC e Serasa) para verificar a possibilidade de liberação de limite. Se, porventura, a sua solicitação de crédito não for aprovada, não se preocupe, com frequência a instituição realiza novas análises de crédito, portanto, continue a movimentar a conta.

PROGRAMA DE PONTOS – Infelizmente o Agibank não possui programa de fidelidade ainda e, portanto, não é possível acumular pontos e nem milhas aéreas. A empresa, no entanto, não descarta lançar um programa de fidelidade futuramente.