Cartão Coop amplia prazo de pagamento nas compras até 9 de Maio



Condição vale para parcelamentos realizados até o dia 09 de Maio em toda a rede Coop.

Os titulares de cartões de crédito Coop Fácil VISA ou ELO terão 70 dias adicionais para começar a pagar todas as compras parceladas na rede Coop, o que contempla Supermercados, Drogarias e Postos de Combustíveis.

A condição especial de parcelamento foi a forma que a cooperativa encontrou para ajudar os cooperados que, dependendo do setor, poderão comprar parcelado em até 12 vezes sem juros e com carência de até 70 dias para começar a pagar, dependendo da data de fechamento da fatura (melhor dia).

Cartões Coop Fácil

Cartão Coop Fácil permite parcelamento até de compras de supermercados nas lojas da rede. (imagem: divulgação Cooperativa Coop)

De acordo com o Coop, a novidade vale para todas as compras parceladas realizadas até o dia 09 de Maio de 2020. A cooperativa dará 70 dias adicionais para começar a pagar as parcelas, de acordo com a data de aquisição e o fechamento da fatura.

Com o cartão Coop Fácil é possível parcelar em até 4 vezes sem incidência de juros no supermercado; até 12x sem juros nos setores de eletro, bazar, têxtil e dermocosméticos. Há ainda a possibilidade de parcelar medicamentes em até 6x sem juros.

COOP É A MAIOR COOPERATIVA DE CONSUMO DA AMÉRICA LATINA

A Coop é a maior cooperativa de consumo da América Latina e cuja atuação está concentrada no Estado de São Paulo, a empresa possui mais de 850 mil clientes cooperados, 6 mil colaboradores diretos e 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC paulista, uma em Piracicaba (SP), 3 em São José dos Campos (SP), 2 em Sorocaba (SP) e outras duas em Tatuí (SP).

O cartão de crédito Coop Fácil pode ser contratado em qualquer supermercado da rede, ele é emitido pela BradesCard, administradora de cartões co-Branded do Bradesco, podendo ser contratado nas bandeiras VISA ou ELO.

Além de pagamentos na rede Coop, o cartão de crédito também é aceito em milhões de estabelecimentos em todo o Brasil. Note, porém, que os 70 dias adicionais para começar a pagar nas compras realizadas até o dia 09 de Maio de 2020 valem apenas para as compras parceladas realizadas na rede da cooperativa de consumo.

A condição de parcelamento especial, que inclui até supermercados da rede, é, sem dúvida, uma das principais vantagens do cartão co-Braded da cooperativa.





Secured By miniOrange