Cartão Multiplus permite acumular o dobro de milhas por apenas 2,05%



Para pontuar o dobro em milhas o titular terá que desembolsar 2,05% dos gastos pontuáveis com a contratação do acelerador de pontos.

Em 2017 o Multiplus Fidelidade formou uma parceria com o Itaucard do Banco Itaú para a disponibilização de um cartão de crédito que pontua diretamente no programa de fidelidade. Já falamos aqui no Cartão a Crédito sobre a versão Internacional, Gold, Platinum e MasterCard Black do Itaucard Multiplus, hoje falaremos sobre como ganhar o dobro de milhas por apenas 2,05% dos gastos pontuáveis de sua fatura. É possível ganhar entre 2,6% e 5% – dependendo da variante de seu cartão – ao aderir ao Acelerador de Pontos Multiplus.

Acelerador de Pontos Multiplus

Com o acelerador de pontos do Multiplus Fidelidade você ganha o dobro de milhas por apenas 2,05% (divulgação)

Enquanto o acelerador de pontos convencional do Itaucard custa 4%, o do cartão Multiplus custa quase 50% menos, apenas 2,05% dos gastos pontuáveis de seu cartão de crédito. Por exemplo, se a fatura for R$1.000,00, pague R$25 (equivalente a 2,05%) e pontue o dobro.

Veja como funciona o Acelerador de Pontos Multiplus em ação (com e sem o acelerador):

  • Itaucard Multiplus Internacional MasterCard – Acumule 1,3 ponto sem o acelerador ou 2,6 pontos com o acelerador de pontos.
  • Itaucard Multiplus Gold MasterCard – 1,6 ponto sem o acelerador e 3,2 pontos com o acelerador.
  • Itaucard Multiplus Platinum MasterCard – 2 pontos sem o acelerador e 4 pontos com o acelerador.
  • Itaucard Multiplus MasterCard Black – 2,5 pontos sem o acelerador e 5 pontos com o acelerador de pontos.

Os portadores de cartões de crédito do Multiplus acumulam pontos com validade de 36 meses (3 anos).

Os pontos de seu cartão vão direto para o Multiplus Fidelidade, eles podem ser utilizados para comprar passagem aérea, reservar hotel, eletrodomésticos, móveis, assinatura de revista, recarga de celular, etc.

Vale lembrar que a adesão ao Acelerador de Pontos é opcional e, portanto, não obrigatória! Para fins de contabilização dos pontos e cobrança do acelerador são levados em conta apenas os gastos pontuáveis, isto é, não entram na contabilização as taxas, tarifas, impostos, juros, etc, até porque eles não são pontuáveis e, com isso, não podem gerar o dobro de pontos.