Como funciona o Volta pra Mim dos cartões BMG – Vale a pena?



Cashback nos cartões BMG está disponível desde o plano gratuito.

Os cartões de crédito e débito do Banco BMG agora acumulam cashback (dinheiro de volta) em todas as transações, basta que o titular faça a adesão por meio do aplicativo da conta meu_BMG.

Volta pra Mim do Banco BMG

Volta pra Mim devolve ao titular um percentual de todos os gastos no cartão de crédito ou débito; valor acumulado ainda rende automaticamente na renda fixa do Banco BMG até que seja resgatado pelo usuário. (imagem: divulgação Banco BMG)

Chamado de “Volta pra Mim“, o programa de fidelidade permite que o portador de um cartão BMG receba de volta até 0,80% dos gastos, dependendo do plano escolhido.

A adesão ao programa de cashback é opcional, mas está disponível desde o plano gratuito (Básico).

Enquanto o titular não faz o resgate do cashback, o valor é depositado automaticamente no “Poupa pra Mim“; e investido automaticamente na renda fixa com liquidez diária para resgate do Banco BMG, podendo ser resgatado a qualquer momento.

MECÂNICA DE ACÚMULO DE DINHEIRO DE VOLTA

A mecânica dos pontos varia de acordo com a modalidade do pagamento – crédito ou débito – e também o valor do plano de benefícios escolhido na conta da instituição.

São três os planos: o Básico (gratuito), Flex (R$19,90) e o TOP (R$39,90).

  • No plano gratuito (Básico) o titular ganhar 0,10% nas compras na função débito e 0,20% nas compras com o cartão de crédito.
  • O plano intermediário é o Flex, nele o percentual de cashback é de 0,15% nas compras no débito e 0,60% nas compras com cartão de crédito.
  • O plano onde o percentual de cashback é maior é o TOP, por meio dele os titulares ganham de volta 0,30% dos gastos na função débito e 0,80% das compras no cartão de crédito.

A adesão ao Volta pra Mim pode ser feita sem burocracia pelo aplicativo da conta do Banco BMG.

Uma vez ativado o programa de fidelidade você passará a receber de volta um percentual de todos os gastos. Pelo app é possível acompanhar a evolução dos pontos e os lançamentos futuros.

No caso das compras no débito o cashback é creditado em até 5 dias úteis; já o dinheiro de volta da função crédito é computado em até 7 dias após o pagamento da fatura.

Para quem possui conta e, consequentemente, cartão no Banco BMG, vale a pena aderir ao volta pra_mim, afinal o programa de fidelidade está disponível para todos os clientes, inclusive para aqueles que optaram pelo plano gratuito na conta bancária da instituição.





Secured By miniOrange