MasterCard Travel Rewards inclui Brasil como destino de cashback



MasterCard Travel Rewards é um programa de cashback automático em estabelecimentos participantes. O programa estimula o turismo e é exclusivo para viajantes internacionais.

A bandeira MasterCard incluiu o Brasil como um dos destinados do programa Mastercard Travel Rewards (MTR), a novidade vai inclui os estabelecimentos brasileiros no programa de cashback exclusivo para viajantes internacionais que possuem cartões MasterCard Black e Platinum.

MasterCard Travel Rewards

Brasil entra na lista de países participantes do programa MasterCard Travel Rewards; programa que dá cashback aos viajantes internacionais nas compras em estabelecimentos participantes. (imagem: reprodução site MTR)

O Mastercard Travel Reward (MTR) inclui, além do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Japão, Singapura, China, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

O programa oferece cashback (dinheiro de volta) em compras em estabelecimentos elegíveis a cada ciclo, cuja duração é de três meses. O primeiro ciclo no Brasil, todavia, é destinado apenas aos cartões emitidos no exterior e é válido de 01 de Outubro de 2019 a 30 de Outubro de 2019. Os cartões emitidos no Brasil, no entanto, podem usufruir dos benefícios do programa nos outros países participantes do Mastercard Travel Reward (MTR).

No site mtr.mastercardservices.com/pt é possível conferir a lista de estabelecimentos elegíveis (por país e cartão) e o percentual devolvido por cada estabelecimento participante. Embora não seja necessário cadastro prévio, no site da MTR é possível consultar a lista atualizada com base nos seis primeiros dígitos de cada cartão.

Embora os cartões emitidos no Brasil não sejam elegíveis para o MTR em compras por aqui; os cartões brasileiros podem ganhar cashback através de compras em outros destinos, tais como: Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Japão, Singapura, China, Tailândia e Emirados Árabes Unidos; basta ficar atento no hotsite da promoção sobre o período (ciclo) e os estabelecimentos participantes.

De acordo com Isabela Campos, Diretora de Soluções de Fidelidade da Mastercard Brasil e Cone Sul: “a entrada do Brasil no programa chega em um momento oportuno: o país acaba de ser anunciado como um dos 20 mercados que mais impulsionam o turismo no mundo, segundo o último Global Destination Cities Index, levantamento encomendado pela Mastercard divulgado em julho deste ano.”

Com a inclusão do Brasil na lista de destinos do programa de fidelidade, a bandeira estimulará o turismo no país e, ao mesmo tempo, gerará economia para os viajantes internacionais que por aqui estiverem. O programa oferece comodidade para o viajante, pois dispensa cadastro prévio, sendo o desconto aplicado automaticamente na fatura, desde que atendidas as condições e regulamentos do programa.





Secured By miniOrange