Meu Cartão Renner libera pagamento de fatura na rede Saque e Pague



A Renner fechou uma parceria com a rede Saque e Pague para permitir que os titulares do “Meu Cartão” realizem o pagamento da fatura em caixas eletrônicos, inclusive em espécie. A novidade foi a solução encontrada pela Realize Soluções Financeiras – braço financeiro da Renner – para viabilizar o pagamento em um momento em que muitas lojas da varejista estão fechadas por conta da quarentena imposta por alguns estados e municípios.

Meu Cartão Renner Internacional

Caixas de autoatendimento da rede Saque e Pague já possuem opção para pagamento da fatura do cartão Renner; operação é feita pelo número do CPF. (imagem: reprodução: Realize Soluções Financeiras)

No site www.saqueepague.com.br é possível pesquisar onde estão os caixas eletrônicos da rede.

De acordo com a Renner, os pagamentos em caixas eletrônicos Saque e Pague continuarão disponíveis após o período de quarentena. “É mais uma facilidade para os portadores do Meu Cartão“.

Para o consumidor não há nenhum custo adicional pelo pagamento por meio dos caixas eletrônicos, o valor da operação é o mesmo que o pagamento da fatura direto nos caixas das lojas da rede.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO DO CARTÃO RENNER NA REDE SAQUE E PAGUE

O processo para pagamento da fatura é bastante simples, basta que o consumidor vá a qualquer caixa eletrônico da rede Saque e Pague e, no menu de operação sem cartão, escolha PAGAMENTO DA FATURA DO CARTÃO RENNER ou CONVÊNIO RENNER, daí basta informar o número do CPF do titular do cartão de crédito que deseja realizar o pagamento.

Na próxima tela será possível conferir o valor da fatura fechada ou então inserir manualmente o valor que deseja pagar se, eventualmente, quiser fazer um pagamento inferior ao total da fatura.

O pagamento pode ser feito em espécie, basta inserir as cédulas no equipamento e aguardar a contagem. A identificação do pagamento é feita instantaneamente pela administradora, mas o limite pode demorar uns três dias úteis para ser liberado para novas compras, tal como já acontece com o pagamento via boleto bancário.

Note, porém, que o pagamento precisa ser superior ao mínimo da fatura para que seja considerado válido; do contrário o valor entra como crédito na fatura que está fechada. Na fatura do cartão o cliente ainda encontra valores específicos para fazer o parcelamento automático da fatura na hora de realizar o pagamento, se assim desejar.