Nubank Rewards agora permite conversão de pontos por milhas no Smiles



1 ponto Smiles a cada 4 pontos do Nubank Rewards. A transferência de pontos é feita em segundos.

Quem participa do programa de fidelidade Rewards do cartão de crédito Nubank MasterCard agora tem mais uma opção para usar os pontos adquiridos no cartão. Nesta segunda-feira (30), passou a ser possível transferir os pontos do Rewards para o programa Smiles Fidelidade.

4 pontos no Nubank Rewards é igual a 1 ponto no programa de fidelidade Smiles.

Assim, cada 400 pontos Rewards pode ser convertido para 100 pontos no programa Smiles Fidelidade.

Com os pontos no Smiles o usuário poderá resgatar passagens aéreas, reserva de hotéis, recarga de celular, compras na internet, aluguel de veículos, e muito mais.

COMO TRANSFERIR PONTOS PARA O SMILES

O processo de transferência é bastante simples! No APP do Nubank clique no card do “Rewards”, aí é só selecionar USAR PONTOS e, em seguida, clicar em SMILES.

Nubank e Smiles

Nubank agora permite transferência de pontos Rewards para o Smiles Fidelidade. (imagem: divulgação Nubank)

Na próxima tela basta informar a quantidade de pontos que deseja transferir e confirmar o resgate digitando a senha de quatro dígitos do cartão (a mesma utilizada em transferências e pagamentos).

Os créditos são transferidos para a sua conta Smiles com o mesmo CPF (Cadastro de Pessoa Física). O saldo já aparecerá na sua conta Smiles em poucos segundos após a confirmação da transferência no aplicativo do Nubank.

Embora em nosso teste a transferência tenha ocorrido instantaneamente, no APP do Nubank consta a informação de que os valores podem demorar até 24 horas úteis para constar no saldo do Smiles Fidelidade.

No aplicativo do Nubank o consumidor consegue acompanhar em tempo real o status da transferência de pontos.

A conversão de pontos não gera nenhum custo para o participante do Rewards Fidelidade, sendo possível fazer transferências a partir de, apenas, 4 pontos (1 ponto Smiles).

Lembrando que o Rewards já permite “apagar” no próprio aplicativo do Nubank as despesas com a compra de passagens aéreas e reservas de hotéis. No caso de passagens aéreas é possível apagar R$1 a cada 80 pontos; já as despesas com hospedagens podem ser apagadas com a conversão R$1,00 a cada 100 pontos do Nubank Rewards.





Secured By miniOrange