Trigg reduz para 8 anos idade mínima para cartão adicional



Crianças a partir de 8 anos já podem ter um cartão adicional Trigg Visa.

A Omni Financeira anunciou uma novidade que deve agradar os titulares que possuem filhos pequenos, mas que já desejam estimular a conscientização financeira nas crianças por meio do uso de cartões. A partir de agora, o cartão de crédito Trigg Visa permitirá a inclusão de dependentes a partir dos 8 anos de idade, antes o plástico só permitia cartão adicional a partir dos 12 anos.

Cartão Trigg Visa e Aplicativo

Além das versões clássicas, cartão dependente também poderá ter o layout com as edições limitadas da administradora. (imagem: divulgação Banco Omni / Cartão Trigg Visa)

Com a novidade, os titulares de cartões de crédito Trigg vão poder solicitar um cartão adicional para os filhos a partir de 8 anos.

O cartão adicional virá personalizado com o nome da criança, podendo o responsável personalizar a estampa do plástico no momento da solicitação pelo APP.

O cartão dependente é uma ótima forma para pagar a mesada dos filhos e, ao mesmo tempo, ensinar a conscientização financeira nos pequenos. O plástico também pode ser a solução para os pais que precisam comprar jogos aos pequenos sem ter que informar os dados do cartão titular, cujo limite não está limitado.

COMO SOLICITAR O CARTÃO ADICIONAL TRIGG

Para que a solicitação de um cartão dependente seja possível o solicitante precisa já ser um cliente do cartão Trigg.

Pelo APP do cartão Trigg Visa disponível para Android e iPhone é possível solicitar até 3 (três) cartões adicionais para compartilhar o limite (que pode ser total ou parcial).

A única exigência é que o dependente tenha 8 anos ou mais e que possua CPF. Hoje em dia as crianças já saem da maternidade com um número de Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Após a solicitação pelo app o titular poderá acompanhar o envio que, de praxe, é feito para o endereço do titular, mas que pode ser alterado no ato da solicitação.

O cartão adicional pode ser 100% gerenciado pelo app do titular. O responsável poderá personalizar o limite, alterar a senha, bloquear, desbloquear e consultar o histórico de uso do cartão adicional.

Embora o cartão adicional Trigg compartilhe o mesmo limite do cartão titular, pelo app da administradora o responsável consegue limitar os gastos do cartão adicional, sendo possível definir um limite a partir de R$10,00.





Secured By miniOrange