Alelo libera recarga de celular com cartões de benefício



Aplicativo Meu Alelo agora permite recarga de celular com alguns cartões de benefício.

A Alelo liberou novas funcionalidades no aplicativo Meu Alelodisponível para iPhone e Android – a instituição agora permite que os portadores de alguns cartões de benefício adquiram créditos de celular das principais operadoras do Brasil.

Pelo APP Meu Alelo, passa a ser possível comprar créditos da Vivo, Oi, Claro, Tim, Nextel e CTBC, com valores que vão de R$7,00 a, no máximo, R$100,00, dependendo do DDD da linha e da operadora.

App Meu Alelo, recarga de celular

Meu Alelo agora permite recarga de celular pré-pago com alguns cartões de benefício. Recarga é instantânea e gratuita, usuário só paga pelo valor recarregado. (imagem: reprodução APP Meu Alelo Android)

A aquisição de créditos para linhas pré-pagas e controle é 100% gratuita, o usuário só paga pelo valor recarregado.

O valor da recarga entra como saldo no celular imediatamente após a recarga. O usuário recebe uma mensagem SMS instantaneamente após a compra do crédito pelo aplicativo Meu Alelo.

RECARGA DE CELULAR ESTÁ LIBERADA APENAS PARA ALGUNS CARTÕES DA ALELO

O serviço está disponível para os cartões Alelo Multibenefíciosproduto que antecipa parte dos salários aos trabalhadores –, Alelo Pagamentosum cartão pré-pago que substitui ordens de pagamentos e transferências bancárias –; e também o Alelo Premiaçãoum cartão usado pelas empresas para reconhecer talentos e premiar trabalhadores.

Com esses cartões de benefício até já era possível usar o saldo para recarregar o celular, mas o beneficiário tinha que recorrer a um estabelecimento credenciado. Com a novidade a recarga poderá ser feita 100% pelo aplicativo sem que houver a necessidade.

Já os cartões de alimentação, refeição, lazer, transporte, combustível, etc, continuam não permitindo recargas de celular, visto que eles são emitidos com regras de consumo específicas.

A Alelo é líder no setor de benefícios pelo PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), a empresa conta com a confiança de mais de 100 mil empresas, 8 milhões de beneficiários e a maior rede de estabelecimentos comerciais do Brasil em cartões de benefícios.

Para recarregar basta procurar pelo ícone RECARGA DE CELULAR no APP Meu Alelo, na próxima tela informe o número da linha que deseja recarregar com o DDD, selecione a operadora e, por último, escolhe o valor que deseja recarregar.

Para tornar as recargas mais rápidas, o app ainda permite que o usuário salve múltiplos números para recarga em poucos cliques. A linha do celular recarregado não precisa ser da mesma titularidade do cartão de benefício.





Secured By miniOrange