Credicard Beta libera solicitação do cartão no app para mais pessoas



Cartão físico sem números, cartão virtual liberado na hora e análise instantânea após a finalização do preenchimento da proposta são alguns dos atributos do Credicard Zero.

O Credicard Betacartão de crédito da Credicard que é sem anuidade e que se diferencia por não ter números impresso na versão física – liberou o cadastro para mais pessoas, antes o processo de solicitação está limitado a alguns selecionados, principalmente correntistas do Banco Itaú. A partir de agora, o pedido do cartão pode ser feito por qualquer pessoa, mesmo que ela não seja correntista do Itaú.

Credicard Beta

Disponível apenas na cor branca e na bandeira Visa, Credicard Beta é o primeiro cartão sem números emitido por banco brasileiro. (imagem: divulgação Credicard Brasil / Banco Itaú)

O processo de solicitação do cartão beta é bem simples, basta preencher algumas informações pessoais como endereço, CPF, nome dos pais, data de nascimento, renda, dentre outras.

Nada de ter que aguardar a análise de crédito, instantaneamente após o preenchimento da proposta o aplicativo já mostra se a sua solicitação foi ou não aprovada pela administradora.

COMO PEDIR O CREDICARD BETA

O procedimento para solicitar o cartão de crédito Credicard Beta Visa é muito simples! Basta baixar o aplicativo disponível para Android e iPhone, com o app instalado basta clicar no botão “COMEÇAR”, a partir daí será solicitado o número do CPF e, na hora, você já descobre se pode ou não continuar o cadastro.

Há duas opções, a Credicard pode deixar continuar a solicitação ou então exibir uma mensagem dizendo que o Credicard Beta não está disponível neste momento para o seu CPF. A segunda opção é deixar o usuário continuar o preenchimento da proposta.

Se o app deixar o usuário continuar a proposta significa que o CPF do consumidor foi selecionado para preencher a proposta, mas a aprovação do crédito dependerá de uma análise de crédito instantânea que é realizada em uma segunda etapa, no final do preenchimento.

Caso o cartão seja aprovado a vantagem é que o titular pode fazer uso do limite aprovado na hora! Pelo cartão de crédito virtual é possível cadastrar o Credicard Beta em aplicativos como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay; ou ainda comprar pela internet em sites e aplicativos.

O cartão físico será enviado para o endereço fornecido no ato do preenchimento da proposta, sendo que o prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis, dependendo da logística da região do solicitante.

O cartão Beta é similar ao Credicard Zero, mas se diferencia por ter a bandeira Visa em vez da Mastercard e também por ser uma versão de “aprimoramento” de produto, ou seja, os recursos testados no cartão podem servir de base para outros cartões de crédito do Banco Itaú.





Secured By miniOrange