Itaú expande parceria com PayPal e lança integração de APPs



Cartões do Itaú vão poder ser habilitados no PayPal pelo aplicativo do banco.

Os usuários do PayPal que possuem conta ou cartão de crédito do Banco Itaú vão poder acessar o aplicativo de pagamento através dos aplicativos do banco privado. Por meios dos APPs: Itaú, Itaucard, Credicard e Personnalité, os clientes do Banco Itaú conseguirão facilmente cadastrar os cartões de crédito no serviço de pagamentos.

A intenção é facilitar as compras pela internet e também em estabelecimentos físicos, visto que os clientes terão opção de adicionar cartões com facilidade e segurança.

Banco Itaú integra PayPal no APP

Todos os aplicativos de gerenciamento de cartões do Banco Itaú agora possuem integração com o PayPal para facilitar o cadastro de cartões no serviço.

Para os clientes do Itaú que ainda não possuem conta no PayPal, será possível realizar o cadastro em poucos cliques. Já para aqueles que já possuem cadastro a integração é ainda mais simples.

De acordo com o Banco Itaú, de início apenas os cartões de crédito do banco vão funcionar no PayPal via integração em poucos cliques pelo APP, mas a ideia é, futuramente, permitir pagamentos na carteira digital também com cartão de débito. A compatibilidade dos cartões de débito do banco privado com o PayPal está prevista para ser lançada no primeiro semestre de 2019.

Antes mesmo da parceria ser anunciada o botão do PayPal já estava disponível nos APPs Credicard e Itaucard, mas, agora, foram incluídos também nas últimas versões dos demais aplicativos do banco para correntistas.

COMO FUNCIONA A INTEGRAÇÃO

Em qualquer um dos aplicativos de gerenciamento de contas ou cartões, o cliente do Banco Itaú encontrará um botão do PAYPAL, por meio dele será possível conferir todos os cartões que possui com o banco e fazer a integração em poucos cliques.

Caso não tenha cadastro no PayPal o aplicativo auxilia no cadastro na hora! Já para quem já possui uma conta na carteira virtual a integração é feita pelo e-mail de login, direto no aplicativo do banco.

Os pagamentos com o PayPal continuaram sendo realizados pelo site ou aplicativo da carteira digital.

O serviço de integração dispensa a necessidade de digitação de informações sensíveis (número do cartão, data de validade e código de segurança), além disso, o correntista ainda tem a opção de adicionar automaticamente os novos cartões em caso de segunda via; seja substituição por validade ou por solicitação do cliente.

Além do PayPal, os cartões do Banco Itaú também funcionam no Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.





Secured By miniOrange