Modalmais terá cartões de crédito com bandeira Visa em 2020



Opção de cartão sem anuidade; tecnologia inédita no Brasil; e pontos que rendem e nunca expiram são os principais destaques.

A Modalmais anunciou que vai lançar três modalidades de cartões de crédito aos seus correntistas e investidores. Nas próximas semanas a instituição lançará os cartões Classic, Platinum e Infinite, cuja solicitação poderá ser feita diretamente pelo aplicativo da Modalmais.

Além do cartão de crédito, Modalmais prepara limite de crédito para investidores (cheque especial), linhas de crédito com garantia de investimentos e serviço de antecipação de resgate de fundos de investimentos.

Cartão Modalmais Visa

Modalmais abandonará o cartão pré-pago e passará a emitir cartões múltiplo (débito e crédito) nas versões Classic, Platinum e Visa Infinite. (imagem: reprodução site Modalmais)

Os cartões de crédito serão oferecidos aos investidores elegíveis. A versão Classic, por exemplo, se destacará por ser livre de anuidade para sempre e possuir aceitação internacional. A versão Classic será o cartão de entrada da instituição.

Diferenciais dos cartões da Modalmais:

  • Opção de cartão sem anuidade (Classic);
  • Acumule pontos que nunca expiram (Platinum e Infinite);
  • Os pontos rendem como se fossem investimentos (Platinum e Infinite);
  • Cartão Platinum terá display com código de segurança dinâmico que muda a cada 60 segundos;
  • Todos os cartões serão internacionais e permitirão pagamentos por aproximação;
  • Para investidores, será possível solicitar um cartão de crédito com garantia de investimentos (o que estará acessível inclusive para consumidores que estão com o nome negativado);

Haverá ainda as versões Platinum e Infinite, cujo principal diferencial será o programa de fidelidade com pontos que nunca expiram. O Modalmais Rewards será o primeiro programa de fidelidade em que os pontos rendem como se fossem aplicações financeiras.

Os critérios de cada variante (Classic, Platinum e Visa Infinite) serão anunciados nas próximas semanas. Para aumentar as chances de conseguir um cartão de crédito da instituição o correntista precisará ter investimentos, podendo o limite ser atribuído (ou não) à carteira de investimentos, o que possibilitaria inclusive a solicitação de cartão por quem possui o nome negativado.

VERSÃO PLATINUM TERÁ TECNOLOGIA INÉDITA NO BRASIL

Além do programa de fidelidade Modalmais Rewards com pontos que rendem e nunca expiram, a Modalmais também oferecerá uma tecnologia inédita no Brasil nas versões Platinum, será o primeiro cartão do país a ter a tecnologia Motion Code da IDEMIA.

Em vez de CVV estático, novo cartão de crédito da Modalmais terá display que muda o código de segurança a cada 60 minutos. (imagem: reprodução site IDEMIA)

No cartão platinum haverá um mini display, por meio dele será exibido o código de segurança do cartão, que mudará a cada 1 hora. O cartão terá bateria de lithium com duração de três anos.

Com o lançamento da função crédito a Modal passará a emitir cartões múltiplos, que possuem as funções crédito e débito no mesmo plástico, sendo que a emissão será feita TSYS, uma empresa da Global Payments, multinacional especializada em soluções de pagamentos.





Secured By miniOrange