Bradesco Cartões lança aplicativo para consulta de fatura



O Bradesco acaba de lançar o aplicativo Bradesco Cartões, com ele é possível gerenciar completamente o seu cartão de crédito emitido pelo banco, pois ele permite a consulta de fatura, emissão de 2ª via, boleto bancário, consulta de limite, melhor dia para compras, etc. O aplicativo está disponível para celulares com sistema operacional IOS e Android. No caso da versão para iPhone ela estará disponível inicialmente apenas para os primeiros 2 mil downloads, pois ainda está na fase de testes, embora já esteja bastante estabilizada.

Gerenciamento completo do cartão de crédito agora pode ser feito por meio do aplicativo Bradesco Cartões (divulgação)

Gerenciamento completo do cartão de crédito agora pode ser feito por meio do aplicativo Bradesco Cartões (divulgação)

Com os aplicativos o Bradesco espera solucionar um problema enfrentado por portadores de cartões de crédito da instituição. Embora todos os serviços já estejam disponíveis na internet, é cada vez maior o acesso móvel (celulares, smartphones, tablets, etc).

Não há versão para Windows Phone e nem previsão de lançamento. Por enquanto apenas IOS (iPhone) e Android serão contemplados com a novidade.

Funcionalidades:

  • Consulta de data de vencimento do cartão;
  • Consulta da melhor data para compra;
  • Aviso de fechamento da fatura;
  • Limite disponível para compras;
  • Extrato online da fatura;
  • Lançamentos feitos em sua fatura;
  • Fatura fechada com o detalhamento de todas as compras;
  • Código de barras para pagamento da fatura;
  • Desbloqueio de cartão;
  • Aviso Viagem para habilitação do uso no exterior;

É possível cadastrar mais de um cartão de crédito administrado pelo Bradesco Cartões, desde que eles estejam cadastrado com o mesmo CPF (Cadastro de Pessoa Física).

COMO USAR O APP BRADESCO CARTÕES

O APP Bradesco Cartões pode ser baixado direto na loja de aplicativos do seu sistema operacional: Apple Store (iPhone e iPad) e Google Play Store (Android), basta pesquisar por BRADESCO CARTÕES. Também é possível baixar a aplicação através do link direto, caso o acesso seja feito do smartphone:

Após baixar o app é preciso cadastrar o CPF e informar os dados do cartão. Feito isso o titular terá acesso a todas as informações do cartão de crédito na palma da mão.

A aplicação está disponível para TODOS os cartões administrados pelo Bradesco Cartões, o que inclui as bandeiras VISA, MasterCard, ELO e American Express (inclusive cartões parcerias). Não é válido para cartões emitidos pela BradesCard que já contam com um aplicativo exclusivo (exemplo: Cartão Casas Bahia).