Ebanx lança cartão virtual Visa que devolve até 5% dos gastos na internet



Ebanx GO é um cartão pré-pago físico e virtual que oferece cashback de 5% em parceiros específicos.

A Ebanx lançou um cartão pré-pago em versão física e virtual que devolve ao consumidor 5% dos gastos realizados em parceiros da fintech. O Ebanx GO Visa é 100% gratuito, ele é livre de mensalidade, anuidade e taxa de carregamento.

APP Ebanx GO Visa

Cartão pré-pago gratuito da Ebanx vai devolver 5% nos gastos em quase vinte parceiros da fintech. (imagem: divulgação Ebanx GO)

O cashback – dinheiro de volta – nunca expira! O usuário recebe de volta 5% dos gastos em quase 20 parceiros do cartão, dentre eles: AliExpress, Spotify, Grabr, Udacity, Gearbest, Freelancer, HDgate, Civitalis, dentre outros, a lista completa de parceiros de cashback de 5% do cartão pode ser consultada aqui.

Infelizmente o cashback de 5% é limitado a apenas alguns parceiros da fintech, Airbnb e Wish, por exemplo, não fazem parte dos gastos elegíveis.

Benefícios do cartão Ebanx GO:

  • Não possui anuidade, mensalidade e nem taxa de carregamento;
  • Receba de volta 5% dos seus gastos em parceiros;
  • O cashback do cartão nunca expira;
  • Deposite no cartão por boleto ou transferência;
  • Cartão pré-pago internacional com bandeira Visa em versão física e digital;
  • Não possui taxa de adesão e/ou de envio de cartão;

O dinheiro do cashback é creditado na conta vinculada ao cartão em até 15 dias corridos da data da compra, sendo que o valor nunca expira e pode ser utilizado em pagamentos (de contas ou com o cartão) ou transferências.

Para ganhar o dinheiro de volta basta pagar com o cartão virtual Ebanx GO e informar o número do CPF no check-out. Já as compras com o cartão físico, independente do estabelecimento, não geram cashback.

COMO SOLICITAR O CARTÃO EBANX GO

Ficou interessado no cartão pré-pago Ebanx GO Visa? Então faça a sua solicitação pelo hotsite www.ebanxgo.com, basta clicar em QUERO MEU CONVITE e preencher seus dados pessoais e de contato. Aí é só aguardar!

A conta e o cartão Ebanx GO ainda estão em fase beta, o que significa que a solicitação só pode ser feita por convidados. A boa notícia é que a Ebanx deve liberar a solicitação para todos os interessados até o final do primeiro semestre de 2020.

Tanto o cartão físico quanto o virtual serão gerenciados 100% pelo aplicativo da Ebanx disponível para Android e iPhone, nas respectivas lojas de apps já é possível fazer o download do aplicativo e, se preferir, também fazer a solicitação do convite por lá.





Secured By miniOrange