Como negociar dívidas do cartão de crédito Carrefour



Quem está devendo para o cartão de crédito Carrefour deve procurar negociar a sua dívida o quanto antes, isso porque a administradora Carrefour Soluções Financeiras, possui uma das maiores taxas de juros do crédito rotativo do mercado. Por meio da internet os clientes dessa empresa podem negociar seus débitos através de um acordo de parcelamento, tal serviço está disponível gratuitamente, para que sua dívida seja consultada online basta fornecer o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular do cartão, esteja ele ativo ou cancelado.

No momento da negociação fique atento as condições de pagamento e a data de vencimento das parcelas. Isso porque em caso de atraso o consumidor pode perder o acordo por quebra de contrato, daí será necessário negociá-la novamente. Pelo site da administradora é possível emitir a 2ª via de acordos a qualquer momento.

cartao-carrefour-mastercard
Negociação pela internet

A Carrefour Soluções Financeiras disponibiliza em seu site na internet uma ferramenta no qual os consumidores que possuem débitos podem consultar e negociar suas dívidas de maneira rápida, fácil e segura. O acesso ao sistema de negociações pode ser feito via site www.carrefoursolucoes.com.br no final da página procure pela opção ACORDO DE DÍVIDA, há a opção de gerar uma primeira ou 2ª via, a primeira opção é para negociar a primeira vez, já a segunda serve apenas para imprimir o boleto bancário de uma negociação já concretizada.

Caso não fique satisfeito com a proposta de negociação oferecida pelo site, entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão Carrefour cujo número é o 4004 6200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sábado das 8 h às 21 h (exceto feriados nacionais).

Caso sua dívida seja antiga, muito provavelmente a central de atendimento lhe fornecerá o número de uma central de cobrança. É através dela que sua dívida deverá ser negociada, contudo, recomendamos que os clientes tentem negociar seus débitos primeiramente pelo site, pois é possível ter uma visão ampla de todos os seus débitos.

Pessoalmente – Nas Lojas do Carrefour Brasil você encontra os guichês do Alô Central, por ele é possível negociar as suas dívidas com a administradora de cartões. Para isso basta que o titular compareça munido de um documento de identificação oficial com foto.





  • Ana

    não estou conseguindo negociar minha divida com o carrefour?