Saiba como solicitar o novo Cartão de Débito do Nubank MasterCard



Nubank liberará gradativamente a função débito para todos os clientes, mas quem entrar para a fila de espera pelo site terá prioridade na liberação!

O Nubank finalmente lançou a função débito para os titulares da NuConta, a nova funcionalidade, no entanto, ainda não está disponível para todos os clientes. Para obter a função débito no cartão é necessário que o cliente entre para uma fila de espera e aguarde ser selecionado. Em 2019 o roxinho deve liberar gradativamente a função débito para todos os clientes.

A seguir explicamos o passo a passo para entrar para a lista de espera da função débito do cartão Nubank MasterCard.

Quem já tem o novo cartão com tecnologia contactless do Nubank têm mais chances de conseguir a função débito, visto que a função múltiplo (débito e crédito) só está disponível nos novos plásticos. Para quem só possui a NuConta o envio de cartões será feito de forma gradativa para toda a base de clientes, todavia, quem está na lista de espera terá prioridade no recebimento.

COMO SOLICITAR O CARTÃO DE DÉBITO NUBANK

Os interessados podem ser inscrever na lista de espera através do site nubank.com.br/pedir/debito/, basta preencher o nome completo, CPF e e-mail, assim que a função for liberada para você a empresa lhe enviará um e-mail e uma notificação pelo APP.

Nubank Débito - Fila de espera

Interessados no débito do Nubank podem entrar para a fila de espera no site nubank.com.br/pedir/debito/ (imagem: reprodução site convite Nubank Débito)

Para quem só tem a NuConta, caso seja um dos primeiros selecionados a testar a função um cartão múltiplo será enviado para o seu endereço. Lembrando que caso não tenha sido aprovado na função crédito, inicialmente apenas a função débito poderá ser utilizada.

Para comprar no débito é necessário que o correntista tenha saldo em conta, pois o valor da compra é descontado na hora! Na função débito do Nubank não é possível realizar parcelamento e o seu limite de compra é igual ao valor depositado na NuConta.

Caso opte por sacar dinheiro em caixas eletrônicos do Banco24Horas haverá a cobrança de R$6,50 por cada saque. A cobrança de tarifa por retiradas se deve ao fato do roxinho utilizar a estrutura de um terceiro, o que gera custos para a empresa.

O usuário pode evitar a tarifa de saque utilizando o cartão em compras ou então realizando pagamentos e transferências via aplicativo. Cabe lembrar que a NuConta possui transferências ilimitadas, tanto para contas do Nubank quanto para outros bancos via TED.





Secured By miniOrange