Cartão de crédito do Banco Inter dará o dobro de limite



Cartões de crédito do Banco Inter terão limites em dobro no Inter Day.

Na terça-feira, 07 de Julho de 2020, acontecerá o Inter Day um evento realizado pelo Banco Inter em parceria com as lojas que integram o seu marketplace, essa data promete beneficiar os correntistas com descontos e cashbacks superiores aos praticados tradicionalmente. Para vender mais, nesta data o Banco Inter anunciou que dobrará o limite dos clientes.

O limite em dobro vale excepcionalmente nesta data e apenas para compras no superapp.

Família de cartões do Banco Inter

Cartões do Banco Inter já dão cashback nas compras na função crédito; no Inter Day eles terão ofertas especiais de cashback no marketplace da instituição e o dobro do limite disponível. (imagem: divulgação Banco Inter)

É importante frisar que o banco mineiro dobrará apenas o limite disponível, isto é, exclui-se o valor do limite que já foi comprometido pelo usuário. Quem tem R$500 de limite disponível, por exemplo, na data do evento poderá gastar o dobro do valor, ou seja, R$ 1 mil.

A data é a oportunidade de gastar 100% a mais do limite disponível sem ter que pagar a tarifa de overlimit que, aliás, o Banco Inter já não cobra em seus cartões de crédito.

GANHE CASHBACK DUAS VEZES COM O CARTÃO DE CRÉDITO DO BANCO INTER

Além de ter o dobro de limite nesta data, os clientes do Banco Inter ainda podem ganhar cashback duas vezes ao comprar no marketplace da instituição, isso porque todos os cartões de crédito do banco oferecem dinheiro de volta em todas as compras, no caso do cartão Mastercard Black do Banco Inter, por exemplo, além do cashback da loja, o usuário ainda ganha mais 1% de cashback ao optar por pagar no cartão de crédito.

A participação no programa de cashback dos cartões de crédito do Banco Inter é gratuita para todas as variantes (Gold, Platinum e Mastercard Black). O dinheiro de volta recebido nas compras cai direto na conta da instituição e pode ser utilizado em novas compras, investimentos, pagamentos e até saques em caixas eletrônicos.

As compras realizadas pelo próprio app do banco digital terão o cashback creditado na conta na hora! Já as compras realizadas no site do parceiro terão parte do valor reembolsado em até 30 dias.

Por fim, o cashback da fatura do cartão de crédito (que pode chegar a 1%) ocorre em até 30 dias após o pagamento total da fatura, desde que ela ocorra até a data do vencimento.





Secured By miniOrange