Nubank corta 80% dos juros do parcelamento de fatura do cartão de crédito



Clientes podem parcelar a fatura em até 12x com juros de 1,9% ao mês; oferta da condição é temporária.

O Nubank reduziu drasticamente os juros do parcelamento de fatura de seu cartão de crédito, a taxa caiu incríveis 80%. A partir do dia 09 de Abril de 2020 os titulares de cartões de crédito que estão com o pagamento em dia poderão financiar a fatura em até 12 meses, com juros de 1,90% ao mês.

novo cartão Nubank

Em corte histórico, Nubank reduz taxa de juros do parcelamento de fatura em 80%, taxa caiu de 9,5% para, apenas, 1,9% ao mês. (Imagem: divulgação Nubank / envio Marcos Castro)

Antes do anúncio da redução a taxa para financiamento da fatura do cartão de crédito girava em torno de 9,5% ao mês.

De acordo com a fintech, o anúncio é para ajudar os clientes que estão com dificuldades financeiras e que, agora, vão poder parcelar a fatura em até 12 meses com juros reduzidos. “Sabemos que o atual momento já traz impactos financeiros para milhões de brasileiros. No Nubank, estamos fazendo a nossa parte e agindo para apoiar nossos clientes. As medidas que anunciamos hoje se somam aos esforços do movimento Pessoas Primeiro e reforçam nosso compromisso de gerar um impacto positivo na vida de nossos usuários“, afirmou o presidente e um dos fundadores do Nubank, David Vélez.

CONDIÇÃO ESPECIAL TAMBÉM PARA QUEM POSSUI EMPRÉSTIMO PESSOAL NA FINTECH

Além de reduzir drasticamente os juros do financiamento da fatura do cartão de crédito, o Nubank também anunciou a ampliação do prazo para pagar o empréstimo pessoal.

Os clientes que estiverem com os pagamentos em dia poderão renegociar o crédito, prorrogando o pagamento para 60 dias (dois meses). No período de prorrogação, será mantida a mesma taxa de juros do empréstimo sem a cobrança de multa e/ou IOF.

A isenção do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é uma iniciativa temporária do Governo Federal, que suspendeu a cobrança do tributo em todas as linhas de crédito por 90 dias. A ação é uma tentativa de baratear o acesso ao crédito nos bancos, fintechs e instituições financeiras, inclui até mesmo o crédito rotativo do cartão de crédito.

Os clientes que quiserem aderir a prorrogação do vencimento das parcelas dos empréstimos ou financiar a fatura em até 12 vezes com a condição especial poderão realizar o procedimento sem burocracia pelo aplicativo.

No caso da fatura do cartão de crédito basta clicar no detalhamento da fatura que deseja financiar e apertar o botão “parcelar”, aí é só simular o financiamento de acordo com o prazo de pagamento desejado.





Secured By miniOrange