C6 Bank reduz consideravelmente a sua taxa de juros no parcelamento de fatura



C6 Bank reduziu os juros do parcelamento para, apenas, 2% ao mês.

Depois que do Nubank anunciar um corte de 80% na taxa de juros do parcelamento de fatura do cartão de crédito, eis que chegou a vez do C6 Bank também anunciar a sua redução de juros quase na mesma proporção, a instituição oferecerá condição exclusiva de parcelamento até o dia 31 de Maio de 2020.

De acordo com o comunicado do C6 Bank, a taxa de juros de 2% ao mês no financiamento de faturas dos cartões de crédito da instituição pode ser contratada para as faturas com vencimentos entre 01 de Abril e 31 de Maio de 2020, desde que o titular esteja adimplente, ou seja, sem nenhuma outra fatura em atraso.

A taxa não se aplica ao rotativo do cartão de crédito, cuja taxa é superior a que é cobrada pelo parcelamento de faturas.

Cartões C6 Bank

Todos os cartões do C6 Bank, com ou sem anuidade, estão com taxa de juros reduzida no parcelamento de faturas dos meses de Abril e Maio de 2020. (imagem: divulção C6 Bank)

A taxa reduzida no financiamento de fatura deve dar fôlego para os titulares que estão com dificuldade para pagar o valor integral das faturas com vencimento em Abril e Maio de 2020.

ATÉ 12 MESES PARA PAGAR

O financiamento da fatura com a taxa promocional de 2% ao mês poderá ser feito em até 12 vezes fixas.

Outro benefício é a isenção de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) nas parcelas com vencimento até 30 de Junho de 2020, tal como anunciado pelo Governo Federal para reduzir o custo do crédito no país.

Além do cartão de crédito, que está disponível também em versão sem anuidade, o C6 Bank também oferece uma conta digital completa para Pessoas Físicas, Empresas e MEIs.

Para pessoa física a conta é isenta de mensalidade, mas conta com transferências e saques gratuitos. O cartão de crédito do C6 Bank ainda conta com um programa de pontos gratuito, o Átomos, que está disponível inclusive para os titulares da versão sem anuidade, destacando-se por permitir o acúmulo de pontos tanto no crédito quanto no débito.

O cliente que quiser aderir a condição especial de financiamento da fatura deverá entrar em contato com o banco pelo chat no aplicativo da instituição que está disponível para Android e iPhone.

Já para os clientes com faturas em atraso, o débito também pode ser negociado com condições especiais, mas a taxa varia de acordo com o perfil do correntista e deve ser negociada individualmente com o banco digital pelo chat.





Secured By miniOrange