PicPay anuncia cartão múltiplo com cashback de até 5%



Débito e crédito no mesmo plástico! PicPay Card é sem anuidade e devolve até 5% dos gastos.

A fintech PicPay anunciou nesta quinta-feira (05), o lançamento de seu cartão múltiplo, livre de anuidade o plástico possui tanto a função débito quanto crédito no mesmo plástico e destaca-se por oferecer um programa de cashback cujo percentual de dinheiro de volta pode chegar a até 5%.

Com a função débito o PicPay espera oferecer o plástico inclusive para os clientes que não conseguem aprovação no cartão de crédito, pois a fintech poderá liberar inicialmente apenas a função débito para os clientes que não se enquadrarem no perfil de concessão de crédito da empresa.

PicPay Card MasterCard Múltiplo

PicPay Card MasterCard é internacional, sem anuidade e devolve até 5% do valor gasto em todas as compras, tanto na função crédito quanto no débito. (imagem: divulgação PicPay)

O PicPay Card é a evolução do cartão de crédito da fintech, por ser múltiplo ele também oferece a opção de permitir que o usuário compre com débito direto no saldo da carteira de pagamentos.

O cashback de 5% é o valor máximo, como o PicPay ainda não divulgou o regulamento do seu programa de cashback, acredita-se que as compras no débito deverão seguir a mesma linha dos gastos na função crédito, ou seja, o percentual de dinheiro de volta poderá variar entre 0,1% e 5%, dependendo do estabelecimento em que o cartão for utilizado.

O cashback maior deve estar disponível apenas nos parceiros do cartão, tal como já acontece com a variante que possui apenas a função crédito.

COMO SOLICITAR O PICPAY CARD

Os interessados em obter o PicPay Card MasterCard já podem solicitar um convite pelo hotsite do cartão, basta acessar o endereço www.picpay.com/card e clicar em “Entrar na lista de espera”, aí basta preencher seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular.

É importante que os dados do formulário sejam iguais aos do cadastro do PicPay, visto que para obter um PicPay Card é indispensável ter uma conta na carteira de pagamentos.

Os usuários do PicPay que pedirem o convite serão os primeiros a testar o cartão múltiplo antes que ele seja liberado para todos os clientes da fintech.

O PicPay Card MasterCard promete ser uma ótima opção de cartão, pois ele é 100% livre de tarifas recorrentes (anuidade/mensalidade) e ainda devolve ao usuário parte de todo o valor gasto, cujo percentual poderá chegar a até 5% em alguns parceiros.

O cartão é similar ao do Méliuz, Mooba e Beblüe, que também oferecem programa de cashback, são gerenciados 100% pelo celular e estão disponíveis com isenção de tarifa de anuidade (vitalícia ou temporária).

Vale lembrar que o PicPay já testa saques em caixas eletrônicos do Banco24Horas sem a autilização de cartão. O cartão de débito deve permitir compras em estabelecimentos que ainda não aceitam a solução de pagamento por QR Code da fintech.





Secured By miniOrange