10 motivos para solicitar o novo cartão PicPay



São mais de 10 os motivos para pedir um convite do PicPay Card.

O PicPay lançou um cartão múltiplodébito e crédito – e que promete devolver ao consumidor até 5% de todo o valor gasto. O programa de cashback que dá direito de volta ao consumidor já é, por si só, um bom motivo para solicitar o cartão, mas nesse artigo listamos os 10 motivos para entrar na lista de espera do PicPay Card MasterCard.

PicPay Card

2 em 1, PicPay Card inclui a função débito e crédito em cartão sem anuidade que devolve até 5% dos gastos por meio de cashback. (imagem: divulgação PicPay)

#1 Cashback que pode chegar a até 5%

O regulamento do programa de cashback do cartão do PicPay ainda não está disponível, mas o plástico promete devolver entre 0,1% e, no máximo, 5% dos gastos ao consumidor.

Isso significa que os titulares conseguirão economizar até 5% de todos os pagamentos realizados com o cartão na função débito ou crédito.

Outra vantagem é que o cashback não possui prazo de validade, o que evita que o portador perca pontos por falta de utilização. O dinheiro de volta (cashback) é creditado diretamente no valor de sua fatura, podendo “abater” no valor de sua próxima fatura, por exemplo.

#2 Sem anuidade ou qualquer outra tarifa recorrente

O PicPay Card não possui tarifa de anuidade, mensalidade e nenhuma outra tarifa recorrente. É grátis! Ao contrário de outros cartões sem anuidade, o cartão PicPay não exige gasto mínimo para conceder a isenção.

Cabe lembrar que além da economia por não pagar tarifas, o interessado também economizará em todas as compras do dia a dia por receber de volta um percentual de todo o valor gasto.

#3 Gerenciado 100% pelo APP

O PicPay Card MasterCard é um cartão digital, ele será 100% gerenciado através do aplicativo do PicPay, por lá você acompanha os gastos, emite cartão virtual, paga fatura, consulta o limite, etc.

A instituição emissora não enviará fatura por e-mail, visto que o cliente tem controle total do cartão pelo APP.

#4 Débito e Crédito no mesmo plástico

Como o PicPay Card possui tanto a função débito quanto crédito no mesmo plástico (múltiplo), o usuário não precisa mais carregar dois cartões para utilizar as duas opções de pagamentos no dia a dia.

No momento da compra pode-se escolher se deseja processar o pagamento no débito ou no crédito.

Além de compras, o cartão múltiplo também deve permitir saques do saldo da conta PicPay em caixas eletrônicos. Hoje a empresa já vêm testando saques sem cartão nos ATMs do Banco24Horas.

#5 Limite para comprar à vista ou parcelado

Caso o pagamento seja feito no débito o valor é debitado diretamente do saldo de sua conta no PicPay; se a transação for feita no crédito o valor é lançado em sua próxima fatura e, dependendo do estabelecimento, pode realizar o parcelamento em até 12 vezes (com ou sem juros).

#6 Aceitação internacional

Por ter a bandeira internacional MasterCard, o cartão PicPay é aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo! Seja no Brasil ou no exterior, você sempre receberá de volta um percentual entre 0,1% e 5% dos gastos.

#7 Acumule pontos simultaneamente no Surpreenda MasterCard

Além de poder participar do incrível programa de cashback que devolve até 5% de todo o valor gasto, o PicPay Card também é elegível para participar do programa Surpreenda MasterCard, com ele você ganha 1 ponto a cada compra, independente do valor gasto, seja a transação processada no débito ou no crédito.

Os pontos acumulados podem ser trocados por vouchers do tipo “Compra 1 e Leva 2” nos parceiros da bandeira. Além do site do Surpreenda MasterCard, os consumidores também podem resgatar os pontos acumulados pelo aplicativo do Surpreenda que está disponível para Android e iOS.

A partir de, apenas, 5 pontos já é possível resgatar recompensas pelo programa da MasterCard.

O PicPay Card é um dos poucos cartões livres de anuidade e que permite a participação simultânea em dois programas de fidelidade.

É importante lembrar que, diferente do programa de cashback, no Surpreenda MasterCard o cadastro não é automático, o portador do cartão precisa se cadastrar na promoção pelo hotsite ou aplicativo do Surpreenda, do contrário não acumulará pontos.

#8 Ganhe até 45 dias para pagar suas compras

Dependendo do dia em que comprar e da data de vencimento do seu cartão, você poderá ganhar até 45 dias para começar a pagar as suas compras, basta comprar na melhor data.

A melhor data é o dia em que o cartão oferece (na função crédito) um prazo maior para pagar devido a data de fechamento da fatura e o vencimento. Se a sua fatura atual já estiver fechada no momento da compra, por exemplo, a transação só será lançada em sua fatura subsequente, gerando, assim, até 45 dias para começar a pagar.

#9 Débito para quem não consegue aprovação na função crédito

Incluir a função débito no mesmo plástico do cartão de crédito foi a solução encontrada pelo PicPay para permitir que, no futuro, todos os clientes do aplicativo de cashback tenham um cartão da empresa.

Caso o usuário não consiga aprovação de limite na função crédito, poderá ter o cartão liberado apenas com a função débito. A vantagem é que a fintech fará análises periódicas de acordo com a sua utilização na função débito, se no futuro conseguir liberação de limite você não precisará trocar de cartão pois o plástico já possui as duas funções.

Como na função débito não há risco de inadimplência, a tendência é que a fintech libere o cartão múltiplo na função débito inclusive para consumidores que estão com o nome negativado nos órgãos de proteção ao crédito, além disso, a solicitação não depende de score de crédito.

#10 Pague por aproximação – Contactless

O PicPay Card já nasce compatível com a tecnologia Contactless, tecnologia essa que permite que os usuários realizem pagamentos sem precisar inserir o cartão na maquininha, basta aproximar para pagar!

Além de conservar o cartão físico, pagar por aproximação também agiliza os pagamentos, visto que para transações de até R$50,00 a senha não é solicitada.

Já para os pagamentos de valor igual ou superior a R$50,00, a senha é solicitada na maquininha logo após a aproximação do cartão.

A vantagem do cartão que permite pagamentos por aproximação é que ele já pode ser utilizado para pagar até a passagem de ônibus. Em São Paulo, por exemplo, já é possível substituir o bilhete único por qualquer cartão com a tecnologia Contactless, a tarifa é descontada diretamente do cartão, basta que o usuário aproxime o PicPay Card do dispositivo de leitura.

Ficou interessado em ser um dos primeiros a obter o PicPay Card? Então peça já o seu convite pelo site oficial do cartão, basta acessar www.picpay.com/card clicar em “Quero o meu” e, em seguida, preencher o formulário com seu nome, CPF, e-mail, telefone e data de nascimento.

Caso você seja selecionado para ser um dos primeiros a testar o cartão antes do lançamento para o público em geral, receberá um convite para finalizar a solicitação do cartão múltiplo.

É importante lembrar que o PicPay Card é diferente do cartão de crédito do PicPay; enquanto o cartão de crédito só permite pagamentos nessa função, o PicPay Card permite pagamentos tanto no débito quanto no crédito (se tiver limite liberado); embora ambos tenham as mesmas características, ou seja, livres de anuidade e com cashback de até 5%.





Secured By miniOrange