Maquininha InfinitePay da CloudWalk promete taxas até 80% menores



Empresa de pagamentos da CloudWalk lança InfinitePay no Brasil. Taxas são a partir de 1,49%, uma das menores do mercado!

A “guerra das maquininhas” já provocou um grande alvoroço no mercado, teve credenciadora que zerou a taxa de antecipação de recebíveis, portabilidade, vendas instantâneas e até promessa de taxa zero nos primeiros meses. Eis que, agora, chega ao mercado a InfinitePay, maquininha de cartões da CloudWalk, prometendo taxas até 80% menores do que a concorrência.

A maquininha aceita cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, MasterCard, ELO e Hipercard.

InfinitePay Black

InfinitePay promete taxas até 80% mais baixas do que na concorrência. (imagem: reprodução Maquininha InfinitePay Black)

O grande diferencial dessa processadora de pagamentos está no uso da tecnologia para “enxugar” as taxas, diminuindo os custos aos varejistas. A empresa possui centros de tecnologia no Vale do Silício e no Brasil, afirma ainda ter uma tecnologia própria que alia blockchain com inteligência artificial.

No site (infinitepay.io) a empresa possui um simulador no qual é possível simular as taxas da InfinitePay com os valores praticados pelos concorrentes; dentre os citados estão: Cielo, Rede, PagSeguro, Stone e Getnet. Há casos que a diferença nas taxas – segundo o comparador – pode chegar a até 80%.

InfinitePay simulador de taxas

Simulador da InfinitePay compara as taxas da maquininha com os valores cobrados pela Stone, Cielo, GetNet e PagSeguro. (imagem: reprodução simulador InfinitePay)

TAXAS A PARTIR DE 1,49%

No crédito à vista, as vendas partem de 2,97%, sendo que a taxa aumenta em compras parceladas, podendo chegar a até 7,45% em vendas em 12x, por exemplo.

Já para quem vende no débito a taxa é ainda menor, apenas 1,49% do valor da transação nas bandeiras Visa e MasterCard. Os cartões de débito de bandeira ELO possuem taxa um pouco maior, 2,49%.

InfinitePay taxas

Quadro de taxas da Infinite Pay de acordo com a modalidade (débito e crédito), bandeira e quantidade de parcelas (imagem: reprodução InfinitePay)

A empresa também oferece uma máquina completa abaixo do valor praticado no mercado. A InfiniteBlack possui conexão via CHIP e WIFI, tela touch screen, impressão de comprovante e pagamentos por aproximação (Contactless e NFC) e tem custo de, apenas, 12x de R$28,90 (R$346,80), por esse valor o empreendedor se livra do aluguel e passa a contar com uma das menores taxas do mercado.

Agora resta saber qual será a resposta dos grandes players do mercado.





Secured By miniOrange