GetNinjas lança maquininha de cartão MaquiNinja com taxas reduzidas



Com taxas reduzidas e pagamento em 2 dias úteis, GetNinja lança maquininha de cartão com foco em prestadores de serviços.

De olho na necessidade do mercado, a GetNinjasstartup que facilita a contratação de prestadores de serviços e que atua na América Latina – anunciou o lançamento da MaquiNinja, uma maquininha de cartão que pode ser contratada por qualquer prestador de serviço que utilize o site ou aplicativo da startup.

MaquiNinja da GetNinjas

GetNinjas lança maquininha de cartão própria que permite que prestadores de serviços recebam pagamentos com cartões em 2 dias úteis e com taxa reduzida. (imagem: divulgação: GetNinjas)

A MaquiNinja promete taxas mais acessíveis do que as demais credenciadoras. Para vendas no débito a empresa possui taxa de, apenas, 1,9%; já as vendas no crédito custam 3,80% + acréscimo de 1,5% por parcela (se houver).

Independente do tipo de venda realizada (crédito ou débito), o empreendedor Pessoa Física ou Jurídica recebe o valor na conta em até dois dias úteis, sendo que não há taxa de antecipação de recebíveis para compras à vista, isto é, sem parcelamento.

Já as compras parceladas são pagas da seguinte forma: a primeira parcela em até 2 dias úteis após a venda e as demais mensalmente. Se quiser, o empreendedor pode pedir a antecipação de recebíveis das compras parceladas a um custo extra de 0,5% por parcela antecipada.

Além de prazo reduzido para receber e taxas reduzidas, a maquininha ainda é livre de mensalidade/anuidade, o empreendedor só paga pelos serviços que, eventualmente, receber pela máquina.

De acordo com a GetNinjas, a MaquiNinja é a primeira maquininha de cartão do mercado específica para o setor de prestação de serviços, sendo que ela poderá ser adquirida sem burocracia pelo site ou aplicativo da startup que conecta consumidores com prestadores de serviços.

COMO SOLICITAR A MAQUININJA

Ficou interessado? O primeiro passo para obter é maquininha é ser um prestador de serviço cadastro no GetNinjas, daí é só fazer o pedido online e escolher um endereço para entrega do equipamento.

A MaquiNinja funciona como um leitor de cartões conectado com o celular via Bluetooth, o equipamento possui um custo muito reduzido, para adquiri-lo basta pagar o valor único de R$35,88 à vista e começar a vender.

Depois de adquirir o equipamento o prestador de serviço só paga um percentual dos serviços processados pela maquininha. Para vendas no débito a taxa da GetNinja está entre as menores do mercado, apenas 1,90%.

O site e o aplicativo da GetNinjas revolucionaram a forma como o consumidor encontra prestadores de serviços, através dele é buscar por profissionais dos mais diversos nichos para pequenos reparos domésticos, encanador, eletricista, montadores, profissionais de mudança, marceneiros, psicólogos, professores, etc.





Secured By miniOrange