PagSeguro lança plano que paga vendas no cartão na hora



PagSeguro do UOL lança plano NA HORA que paga vendas com cartão de crédito e débito em até 1 hora para quem recebe pela conta do PagSeguro.

O PagSeguro reagiu a taxa zero na antecipação de recebíveis lançada pela Rede do Banco Itaú, a empresa do Grupo UOL anunciou nesta segunda-feira (22) que a partir do dia 01 de Maio de 2019 haverá opção para receber vendas no cartão de crédito e débito na hora, a opção de pagamento instantaneamente será feita em até uma hora na conta do PagSeguro do estabelecimento e/ou pessoa física que utilizem maquininhas de cartões da empresa.

Plano Na Hora PagSeguro

Plano “Na Hora” do PagSeguro permitirá receber vendas no débito e crédito em até 1 hora na conta do PagSeguro a partir de 1 de Maio. (imagem: divulgação Plano Na Hora site PagSeguro)

O plano “Na Hora” estará disponível a partir do dia 01 de Maio, ele vale apenas para as vendas presenciais que tenham sido processadas mediante a chip e senha ou por contactless (NFC). O valor da venda no débito será pago em até 1 hora após a venda, inclusive nos finais de semana e feriados.

Já para receber as vendas no crédito no mesmo dia o empreendedor terá que optar pelo plano NA HORA do Pagseguro, cuja taxa no crédito à vista é de 4,99% do valor da venda; já a antecipação das vendas parceladas custará a partir de 5,99% + acréscimo de 2,99% ao mês.

GUERRA DAS MAQUININHAS

A concorrência no setor de maquininhas de cartões está acirrada! Esse mês a Rede anunciou a isenção da taxa de antecipação de recebíveis para quem recebe pelo Banco Itaú, posteriormente a SafraPay – maquininha de cartões do Banco Safra – anunciou que também zeraria a taxa de antecipação de recebíveis.

Horas depois a GetNet – do Banco Santander – anunciou que reduziu as taxas para vendas no crédito e débito e diminuiu o prazo de pagamento de 30 para, apenas, 2 dias.

Eis que agora chega o PagSeguro e anunciou a opção para receber vendas no débito e crédito em até 1 hora e com taxas a partir de 1,99% (no débito).

No caso das vendas no débito a adesão ao novo plano é automática para todos os cliente; já para as vendas no crédito o cliente Pessoa Física ou Jurídica precisará aderir ao novo plano, visto que ele tem taxa mais alta do que aquele para quem recebe sem a antecipação de recebebíveis.