SuperGet da GetNet – venda no crédito e no débito com taxa de 2%



SuperGet da GetNet possui a menor taxa do mercado! Apenas 2% nas vendas no débito e no crédito à vista.

A GetNet do Banco Santander reduziu significativamente as suas taxas e o prazo de recebimento para ficar ainda mais competitiva. A maquininha SuperGetversão personalizada da maquininha que vem integrada com a Conta Superdigital – agora possui taxa de, apenas, 2% tanto para as vendas no débito quanto no crédito à vista.

SuperGet da GetNet

GetNet lança maquininha que permite vender com cartões de crédito e débito com uma das menores taxas do mercado: apenas 2%. (imagem: divulgação GetNet / SuperGet)

​ Além de reduzir a taxa para apenas 2% no débito e no crédito à vista, a credenciadora também reduziu significativamente o prazo para recebimento das vendas. No plano Receba Já D+2, o pagamento das vendas é feito direto na conta Superdigital em 1 dia (vendas no débito) e 2 dias (vendas no crédito à vista).

Para quem vende bastante no débito e no crédito à vista, a maquininha SuperGet acaba valendo muito a pena por conta da taxa super-reduzida, uma das menores do mercado! Além disso, a GetNet possui maquininhas a partir de, apenas, R$24,00 à vista (promocionalmente com até 79% de desconto).

Já para quem vende parcelado no cartão de crédito a taxa não é uma das melhores, a partir de 3,79% + 2,99% por cada parcela, dependendo do prazo de recebimento escolhido no momento da contratação.

COMO ADQUIRIR A SUPERGET COM TAXA DE APENAS 2%

Ficou interessado? Adquirir a SuperGet na promoção é muito fácil! Acesse o site www.superget.com.br e escolha a sua maquininha e/ou leitor. Caso já tenha uma maquininha com outra credenciadora saiba que é possível solicitar a portabilidade do equipamento, assim você não precisará ter nenhum custo com a compra da máquina.

2% no crédito à vista e com recebimento em apenas 2 dias úteis é uma das melhores condições do mercado!

Com a SuperGet nunca foi tão fácil e barato aceitar cartões de débito e crédito. Além da menor taxa do mercado os clientes ainda recebem as vendas à vista em até 2 dias úteis.

Quem se beneficia pela guerra das maquininhas são os empreendedores, a forte concorrência tem feito com que as credenciadoras reduzissem significativamente as suas taxas para conquistar a preferência do consumidor em um mercado altamente disputado.





Secured By miniOrange