Cielo aceitará QR Code do Ame Digital da B2W



Depois do Mercado Pago, Cielo também aceitará QR Code do Ame Digital.

A Cielo ampliou ainda mais o número de parceiros em sua solução de pagamento via QR Code, a credenciadora anunciou uma parceria com o Ame Digital da B2W, carteira de pagamento que já possui mais de 6 milhões de downloads.

Pagar pelo celular é uma tendência do consumidor, daí a importância das maquininhas aceitarem um número cada vez maior de carteiras de pagamentos, algo que a Cielo já vêm fazendo desde 2018 quando lançou a solução de pagamento por código QR.

Ame Digital Cashback

Ame Digital permite pagamentos por QR Code e destaca-se por oferecer cashback em parte dos pagamentos. (imagem: divulgação B2W)

A parceria permitirá com que a Cielo amplie as receitas de seus terminais de pagamentos, visto que a credenciadora ficará com 100% das taxas cobradas dos estabelecimentos.

Esse é o segundo anúncio de parceria da Cielo em menos de um mês, na semana passada a Cielo fechou uma parceria com o Mercado Pago, tal parceria também permite que a credenciadora fique com 100% das taxas cobradas dos estabelecimentos comerciais.

Em Novembro a Cielo anunciou que já processou mais de 1 milhão de pagamentos por QR Code, parte desse sucesso pode ser atribuído ao grande número de parcerias que a credenciadora possui, além de aceitar seu próprio app de pagamento – o Cielo Pay – as máquinas da empresa também aceitam pagamentos por QR Code via Bradesco, Banco do Brasil, Original, banQi, Mercado Pago, Next, PicPay, entre outros.

Para o consumidor a solução é bastante conveniente, em um estabelecimento com maquininha da Cielo basta apertar o botão verde na tela que pede para inserir ou aproximar o cartão, daí o QR Code é exibido na maquininha, aí basta abrir o APP de pagamento compatível e finalizar o pagamento pelo celular.

O usuário do aplicativo pode pagar com saldo da carteira (que pode ser depositado por transferências bancárias, boletos ou depósitos nas Lojas Americanas) ou então com qualquer cartão de crédito cadastrado.

A única desvantagem de pagar com Ame Digital nas máquinas da Cielo é que o pagamento só pode ser feito à vista, ao contrário do e-commerce onde a B2W permite o parcelamento, nas maquininhas a única opção possível é o pagamento em única parcela.

Com o pagamento confirmado pelo app o comprovante de compra é emitido instantaneamente pela maquininha.

A compatibilidade com pagamentos nas máquinas da Cielo será disponibilizada pelo aplicativo Ame Digital (Android e iOS) nas próximas atualizações.





Secured By miniOrange